Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline103 US$
Vio.com
Agoda.com103 US$
eDreams103 US$
Destinia.com
Etrip
Ver as 13 promoções
Avaliado 4 de setembro de 2022

Nada a acrescentar, continua tudo PERFEITO! Há funcionários novos e são excelentes como TODOS os que já conhecia!
O tempo passa a correr e quando chega a hora de partir já penso em voltar...
Recomendo vivamente este local.

Sugestão de quartos: todos bons mas eu afeiçoei-me ao 302.
Data da estadia: setembro de 2022
Avaliado 10 de abril de 2022

Continua TUDO perfeito! TODOS os funcionários são excelentes, MUITO simpáticos e sempre disponíveis, o serviço perfeito, o pequeno-almoço é maravilhoso e os preços muito bons, voltarei sempre, Obrigada

Data da estadia: abril de 2022
Avaliado 10 de fevereiro de 2022

Este hotel fica a 1 minuto a pé da praia, bem sei que é ***, mas muito bom. A sua localização privilegiada em frente à praia, na avenida principal da Nazaré, com um restaurante de marisco, com vistas magnifica para o pôr-do-sol e com o beneficio muito bom que tem um parque de estacionamento gratuito.
O meu quarto era climatizados do Hotel Mar Bravo muito luminoso e arejados e dispõem de tinha televisão de ecrã plano com canais por cabo e com uma varanda privadas com vistas para o Oceano Atlântico.
No Restaurante como tinha dita a cima exibe vistas para a praia, onde pode saborear especialidades locais de peixe, marisco e carne. Depois de um bom almoço nada melhor com a ajuda de São Pedro desfrutar do terraço coberto um bom digestivo e um café ao ar livre.

Sugestão de quartos: quarto climatizado, muito luminoso e arejados
Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado JPO1964
Avaliado 20 de junho de 2021

O hotel tem uma excelente localização, junto à praia e a uma praceta muito animada. A vista dos quartos é 5 estrelas.
Os funcionários são muito simpáticos e prestáveis.
A limpeza é muito cuidada e as medidas neste período COVID são tidas em conta.
O pequeno-almoço é muito bom. Jantei 2 vezes no restaurante e fiquei muitíssimo satisfeita: Comida de qualidade, muito saborosa e com excelente apresentação. Parabéns ao Chef!
O único ponto negativo é o estacionamento. É impossível estacionar perto e o estacionamento proposto pelo hotel ainda é algo distante, principalmente se estiver a chover.
Mas no geral, este hotel está muito acima das suas 3 estrelas.

Sugestão de quartos: Vista mar ou mar lateral
Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Sofiacba76
Avaliado 16 de maio de 2021

Foi com grande alegria que voltámos ao MAR BRAVO, continua a ser PERFEITO! Pela localização, pelo preço, pela simpatia, pelo repouso e tranquilidade, pela limpeza, os quartos são todos óptimos, mas mesmo assim foram remodelados e melhor seria impossível
O pequeno-almoço continua excelente!
Até breve!

Sugestão de quartos: Todos! Mas eu adoro o 302