2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com143 US$
Expedia.com143 US$
Orbitz.com143 US$
eDreams142 US$
Travelocity143 US$
CheapTickets143 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso! É um 3 estrelas melhor do que muitos 4 estrelas! Staff simples, simpaticos, atenciosos e prestáveis! Limpeza, manutenção das instalações e quarto sem critica nenhuma possivel! Muito boa localização, muito bom pequeno almoço.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado KatherineSilva
Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Estive hospedado duas noites no Hotel Mar Bravo, um atendimento impecavel e atencioso. Foi nos servido o pequeno almoco no quarto á hora marcada.
Com uma vista priveligiada da praia da Nazaré.

A repetir!!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Ricardo_jose_aveiro
MarBravo Nazaré, Diretor-Geral em Hotel Mar Bravo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2020

Sr. Ricardo,

Avaliado 26 de agosto de 2020

Estivemos apenas uma noite neste hotel. Localizacao ótima, higiene fantastica. Os quartos apesar de pequenos, são agradáveis, limpos e acolhedores. Sendo em frente à praia esperava um preço exorbitante. No entanto, não é nada caro, tendo em conta que tinha pequeno almoço incluído e estacionamento.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado joanafcps

Sra. Joana,

Avaliado 7 de julho de 2020

xcelente hotel...óptimas instalações...óptima limpeza...grande localização em frente à praia e na praça mais movimentada da Nazaré...todos os funcionários competentes e muito simpáticos (realçando a Joana)...aceitam animais de estimação que são bem vindos (levei o meu Basset Hound)...devido ao momento do Covid19 o pequeno almoço foi servido no quarto...muita eficiência e quando pedimos mais alguma coisa, foi de imediato...pequeno almoço ao nosso gosto...estacionamento incluído no valor do quarto pese embora o mesmo seja num outro hotel do mesmo grupo que fica a cerca de 5 minutos a pé...o hotel tem restaurante onde servem boas refeições e a preços razoáveis para a qualidade das mesmas...recomendo vivamente e voltarei de certeza...a fotografia foi tirada da varanda de um dos quartos do 2º piso.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista lateral são espectaculares pois estão virados para a praça principal e para a praia...
Data da estadia: junho de 2020
1  Obrigado Pianche
MarBravo Nazaré, Diretor-Geral em Hotel Mar Bravo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2020

Caro/a,

Agradecemos a sua preferência e os seus comentários ao nosso Hotel . A sua opinião estimula-nos e dá-nos vontade de melhorar. Esperamos estar ao nível das suas expectativas numa próxima visita.

Avaliado 4 de julho de 2020 via rede móvel

Hotel com 16 quartos. Em plono centro, na primeira linha da praia. Quarto, com excelente vista panorâmica e muito cuidado. Pequeno almoço servido no quarto, muito bom. Muita preocupação com as{ normas do Covid19. Estacionamento privativo em garagem, a poucos minutos. Para voltar e recomendar.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado OlhoClinicoatento