Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams
Ver as 12 promoções
Avaliado 7 de junho de 2020

Ao fim de 3 meses voltámos! Para mim continua a ser o melhor, tudo é perfeito! TODO o pessoal é perfeito, incansável e sempre disponível. Os espaços comuns e os quartos estão sempre incompreensíveis. O pequeno-almoço, apesar das novas regras devido à pandemia é perfeito e é servido no quarto ou na sala do restaurante. Voltarei assim que for possível. OBRIGADA por tudo!

Sugestão de quartos: Eu adoro o 302 mas são todos bons
Data da estadia: junho de 2020
Obrigado 788luisa
MarBravo Nazaré, Diretor-Geral em Hotel Mar Bravo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2020

Cara Luisa,

Como sempre uma simpatia destacável, adoramos tê-la como nossa cliente frequente!

Agradecemos a sua preferência e os seus comentários ao nosso Hotel . A sua opinião estimula-nos e dá-nos vontade de melhorar. Esperamos estar ao nível das suas expectativas numa próxima visita.

Melhores cumprimentos,

Hotel&Restaurante Mar Bravo***

Avaliado 2 de março de 2020

Não imaginamos vir à Nazaré e não ficar neste hotel. Continua maravilhoso em todos os aspectos, já nos sentimos em casa. Regressamos sempre que podemos e partimos sempre com muita pena, beijinhos para TODOS os funcionários!

Sugestão de quartos: Gosto de todos mas se possível escolho o 302
Data da estadia: março de 2020
Obrigado 788luisa
MarBravo Nazaré, Diretor-Geral em Hotel Mar Bravo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2020

Cara Luisa,

Melhores cumprimentos,

Restaurante Mar Bravo***

Avaliado 27 de janeiro de 2020

Dormimos de sábado para domingo. Quarto agradável (piso 1 lateral); pequeno almoço aceitável; excelente localização. Pessoal simpático. Tivemos azar que houve festa no Bar a 30 metros do Hotel e foi barulho até bem tarde (música alta e pessoal na rua a fazer barulho). O Hotel não tem culpa mas quem quer descansar é complicado! Pela informação do Hotel, 1 mês antes do Carnaval e em alturas de festa é sempre complicado o barulho exterior.

Sugestão de quartos: Os quartos do último andar frente mar devem ser mais silênciosos.
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Grrey R
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Foram as primeiras noites em família passadas fora, num hotel, com o nosso bebé de 3 meses!
Assim que chegámos ao Hotel Mar Bravo fomos recebidos pela fantástica Sabrina!! Ajudou-nos mais do que precisávamos e a sua simpatia e sorriso fez-nos logo sentir em casa!
Deu-nos todas as dicas necessárias para estarmos à vontade pela Nazaré com o nosso bebezito e ficámos super gratas!
O pequeno almoço é melhor do que alguns 4 em que já estivemos. Muito bom!!
Os quartos com varanda para o mar são lindos e são muito confortáveis! Pedimos um berço para o bebé que têm disponíveis mas só para estes quartos que são um pouco maiores. Mais uma vez a Sabrina avisou-nos e tratou de tudo para que tivéssemos tudo o que precisávamos.
Por isso, mais do que tudo, muito obrigada Sabrina!!! Voltaremos!
Um beijinho da Marta, Tatiana e um do bebé Luca!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado O243CAmartac
Avaliado 4 de dezembro de 2019

Boa localização, Vista mar da varanda do quarto, quarto bem cuidado e limpo, cama muito confortável, pequeno almoço variado e bom, valeu a pena a escolha pois a experiência foi muito boa, quando voltarmos já sabemos onde ficar.

Sugestão de quartos: Vista mar, limpeza, tranquilo, pequeno almoço, estacionamento
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado MB_MFC