Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com123 US$
Tripadvisor123 US$
eDreams
Hotels.com123 US$
Priceline123 US$
CheapTickets123 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 2 de março de 2020

Não imaginamos vir à Nazaré e não ficar neste hotel. Continua maravilhoso em todos os aspectos, já nos sentimos em casa. Regressamos sempre que podemos e partimos sempre com muita pena, beijinhos para TODOS os funcionários!

Sugestão de quartos: Gosto de todos mas se possível escolho o 302
Data da estadia: março de 2020
Obrigado 788luisa
MarBravo Nazaré, Diretor-Geral em Hotel Mar Bravo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2020

Cara Luisa,

Agradecemos a sua preferência e os seus comentários ao nosso Hotel . A sua opinião estimula-nos e dá-nos vontade de melhorar. Esperamos estar ao nível das suas expectativas numa próxima visita.

Melhores cumprimentos,

Restaurante Mar Bravo***

Avaliado 27 de janeiro de 2020

Dormimos de sábado para domingo. Quarto agradável (piso 1 lateral); pequeno almoço aceitável; excelente localização. Pessoal simpático. Tivemos azar que houve festa no Bar a 30 metros do Hotel e foi barulho até bem tarde (música alta e pessoal na rua a fazer barulho). O Hotel não tem culpa mas quem quer descansar é complicado! Pela informação do Hotel, 1 mês antes do Carnaval e em alturas de festa é sempre complicado o barulho exterior.

Sugestão de quartos: Os quartos do último andar frente mar devem ser mais silênciosos.
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Grrey R
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Foram as primeiras noites em família passadas fora, num hotel, com o nosso bebé de 3 meses!
Assim que chegámos ao Hotel Mar Bravo fomos recebidos pela fantástica Sabrina!! Ajudou-nos mais do que precisávamos e a sua simpatia e sorriso fez-nos logo sentir em casa!
Deu-nos todas as dicas necessárias para estarmos à vontade pela Nazaré com o nosso bebezito e ficámos super gratas!
O pequeno almoço é melhor do que alguns 4 em que já estivemos. Muito bom!!
Os quartos com varanda para o mar são lindos e são muito confortáveis! Pedimos um berço para o bebé que têm disponíveis mas só para estes quartos que são um pouco maiores. Mais uma vez a Sabrina avisou-nos e tratou de tudo para que tivéssemos tudo o que precisávamos.
Por isso, mais do que tudo, muito obrigada Sabrina!!! Voltaremos!
Um beijinho da Marta, Tatiana e um do bebé Luca!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado O243CAmartac
Avaliado 4 de dezembro de 2019

Boa localização, Vista mar da varanda do quarto, quarto bem cuidado e limpo, cama muito confortável, pequeno almoço variado e bom, valeu a pena a escolha pois a experiência foi muito boa, quando voltarmos já sabemos onde ficar.

Sugestão de quartos: Vista mar, limpeza, tranquilo, pequeno almoço, estacionamento
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado MB_MFC
Avaliado 14 de novembro de 2019 via rede móvel

Fiquei lá semana passada e gostei. Boa estrutura, limpo, confortável e com atendentes simpáticos. Fica na frente da praia, perto do elevador que te leva ao farol das ondas gigantes, ou seja, localização excelente. Café da manhã que serve bem, sem muito luxo.

Só tenho uma coisa para reclamar, o estacionamento, ou falta dele. O estacionamento, como já li em comentários e até descrições, não é próximo, digo isso quando está chovendo ou você tem malas. Ele fica em um outro hotel e dificulta muito desembarcar ou embarcar com malas, pois não é um tanto difícil uma única vaguinha de 30 segundos pra isso na frente do Mar Bravo.

Quando fui embora, tive que andar bastante com malas e chuva e não tive nenhuma ajuda. Mas tirando isso, o hotel é muito bom e vai servir bem!

Data da estadia: novembro de 2019
5  Obrigado j_niorq