Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com123 US$
Priceline123 US$
eDreams117 US$
CheapTickets123 US$
Travelocity123 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Foram as primeiras noites em família passadas fora, num hotel, com o nosso bebé de 3 meses!
Assim que chegámos ao Hotel Mar Bravo fomos recebidos pela fantástica Sabrina!! Ajudou-nos mais do que precisávamos e a sua simpatia e sorriso fez-nos logo sentir em casa!
Deu-nos todas as dicas necessárias para estarmos à vontade pela Nazaré com o nosso bebezito e ficámos super gratas!
O pequeno almoço é melhor do que alguns 4 em que já estivemos. Muito bom!!
Os quartos com varanda para o mar são lindos e são muito confortáveis! Pedimos um berço para o bebé que têm disponíveis mas só para estes quartos que são um pouco maiores. Mais uma vez a Sabrina avisou-nos e tratou de tudo para que tivéssemos tudo o que precisávamos.
Por isso, mais do que tudo, muito obrigada Sabrina!!! Voltaremos!
Um beijinho da Marta, Tatiana e um do bebé Luca!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado O243CAmartac
Avaliado 4 de dezembro de 2019

Boa localização, Vista mar da varanda do quarto, quarto bem cuidado e limpo, cama muito confortável, pequeno almoço variado e bom, valeu a pena a escolha pois a experiência foi muito boa, quando voltarmos já sabemos onde ficar.

Sugestão de quartos: Vista mar, limpeza, tranquilo, pequeno almoço, estacionamento
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado MB_MFC
Avaliado 14 de novembro de 2019 via rede móvel

Fiquei lá semana passada e gostei. Boa estrutura, limpo, confortável e com atendentes simpáticos. Fica na frente da praia, perto do elevador que te leva ao farol das ondas gigantes, ou seja, localização excelente. Café da manhã que serve bem, sem muito luxo.

Só tenho uma coisa para reclamar, o estacionamento, ou falta dele. O estacionamento, como já li em comentários e até descrições, não é próximo, digo isso quando está chovendo ou você tem malas. Ele fica em um outro hotel e dificulta muito desembarcar ou embarcar com malas, pois não é um tanto difícil uma única vaguinha de 30 segundos pra isso na frente do Mar Bravo.

Quando fui embora, tive que andar bastante com malas e chuva e não tive nenhuma ajuda. Mas tirando isso, o hotel é muito bom e vai servir bem!

Data da estadia: novembro de 2019
5  Obrigado j_niorq
Avaliado 2 de novembro de 2019

Para nós vir à Nazaré quer dizer ficar hospedados no Mar Bravo! Aqui é como se estivéssemos em casa, é tudo MUITO bom, a localização, os quartos, a LIMPEZA, a SIMPATIA de todos os colaboradores. Somos sempre recebidos da mesma maneira em época alta ou baixa. Obrigada.

Sugestão de quartos: 302, mas são todos bons
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado 788luisa
Avaliado 20 de outubro de 2019 via rede móvel

Localização excelente. Os quartos são novos e modernos.
Pegamos um quarto com vista lateral para o mar. Que delícia apreciar o fim de tarde ali!
Café da manhã muito gostoso.
O único porém é o estacionamento que não é próprio, mas sim junto com o estacionamento de outro hotel a 10 minutos de caminhada. Mas nada impossível ou que desabone o estavbelecimento.
Adoramos!

Data da estadia: junho de 2019