Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com123 US$
Hotels.com123 US$
Priceline123 US$
eDreams117 US$
Travelocity123 US$
CheapTickets123 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 14 de novembro de 2019 via rede móvel

Fiquei lá semana passada e gostei. Boa estrutura, limpo, confortável e com atendentes simpáticos. Fica na frente da praia, perto do elevador que te leva ao farol das ondas gigantes, ou seja, localização excelente. Café da manhã que serve bem, sem muito luxo.

Só tenho uma coisa para reclamar, o estacionamento, ou falta dele. O estacionamento, como já li em comentários e até descrições, não é próximo, digo isso quando está chovendo ou você tem malas. Ele fica em um outro hotel e dificulta muito desembarcar ou embarcar com malas, pois não é um tanto difícil uma única vaguinha de 30 segundos pra isso na frente do Mar Bravo.

Quando fui embora, tive que andar bastante com malas e chuva e não tive nenhuma ajuda. Mas tirando isso, o hotel é muito bom e vai servir bem!

Data da estadia: novembro de 2019
5  Obrigado j_niorq
Avaliado 2 de novembro de 2019

Para nós vir à Nazaré quer dizer ficar hospedados no Mar Bravo! Aqui é como se estivéssemos em casa, é tudo MUITO bom, a localização, os quartos, a LIMPEZA, a SIMPATIA de todos os colaboradores. Somos sempre recebidos da mesma maneira em época alta ou baixa. Obrigada.

Sugestão de quartos: 302, mas são todos bons
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado 788luisa
Avaliado 20 de outubro de 2019 via rede móvel

Localização excelente. Os quartos são novos e modernos.
Pegamos um quarto com vista lateral para o mar. Que delícia apreciar o fim de tarde ali!
Café da manhã muito gostoso.
O único porém é o estacionamento que não é próprio, mas sim junto com o estacionamento de outro hotel a 10 minutos de caminhada. Mas nada impossível ou que desabone o estavbelecimento.
Adoramos!

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado lulucampos_jf
Avaliado 8 de julho de 2019

O hotel é ótimo, os quartos são bem modernos e super limpos!
Café da manha delicioso e a localização perfeita!
Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos com os hospedes.
Vale muito a pena conhecer Nazaré e ficar no Mar Bravo!

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado Climber542009
Avaliado 2 de julho de 2019 via rede móvel

O hotel tem uma localização fantástica, em frente à praia de Nazaré, o quarto e pequeno e o banheiro minúsculo, mas ok... eu não viajei pra ficar no quarto ehehe. O café da manhã é simples e gostoso. O hotel conta com um restaurante no térreo e a comida é muito boa. Eu só achei ruim o isolamento acústico dos quartos, a noite eu escutava TUDO que tava rolando no quarto ao lado ehehe.

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado 992rossanap