Obtenha o preço mais baixo nestes sites
StayForLong
Ver as 12 promoções
Avaliado 2 de novembro de 2019

Para nós vir à Nazaré quer dizer ficar hospedados no Mar Bravo! Aqui é como se estivéssemos em casa, é tudo MUITO bom, a localização, os quartos, a LIMPEZA, a SIMPATIA de todos os colaboradores. Somos sempre recebidos da mesma maneira em época alta ou baixa. Obrigada.

Sugestão de quartos: 302, mas são todos bons
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado 788luisa
Avaliado 20 de outubro de 2019 via rede móvel

Localização excelente. Os quartos são novos e modernos.
Pegamos um quarto com vista lateral para o mar. Que delícia apreciar o fim de tarde ali!
Café da manhã muito gostoso.
O único porém é o estacionamento que não é próprio, mas sim junto com o estacionamento de outro hotel a 10 minutos de caminhada. Mas nada impossível ou que desabone o estavbelecimento.
Adoramos!

1  Obrigado lulucampos_jf
Avaliado 8 de julho de 2019

O hotel é ótimo, os quartos são bem modernos e super limpos!
Café da manha delicioso e a localização perfeita!
Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos com os hospedes.
Vale muito a pena conhecer Nazaré e ficar no Mar Bravo!

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado Climber542009
Avaliado 2 de julho de 2019 via rede móvel

O hotel tem uma localização fantástica, em frente à praia de Nazaré, o quarto e pequeno e o banheiro minúsculo, mas ok... eu não viajei pra ficar no quarto ehehe. O café da manhã é simples e gostoso. O hotel conta com um restaurante no térreo e a comida é muito boa. Eu só achei ruim o isolamento acústico dos quartos, a noite eu escutava TUDO que tava rolando no quarto ao lado ehehe.

1  Obrigado 992rossanap
Avaliado 10 de junho de 2019

De certeza que me estou a repetir, mas não posso deixar de elogiar este hotel. Continua tudo perfeito, TODOS os funcionários, o espaço comum e os quartos, limpos, arejados com muita luz. O hotel fica a um passo da praia, o pequeno-almoço é belíssimo!!!
Até à próxima.

Sugestão de quartos: os quartos são todos bons, mas eu sempre que está disponível fico no 302
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 788luisa