Avaliou em 10 de julho de 2018 via rede móvel

Apesar da dificuldade de encontrar bons hotéis a preços acessíveis encontramos o hotel maré. Não me arrependo por nada. Quartos espaçosos com varanda. Portas desbloqueadas com cartão o que possibilita ao cliente entrar e sair do hotel quando quiser. Além disso o ultimo andar dedicasse ao pequeno almoço que é bem recheado!! Sem contar também com a vista explendida para o mar!!
Recomendo

Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado AnaA10176
Miguel S, Diretor de vendas em Hotel Maré, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2018

Muito obrigado por dedicar o seu tempo a escrever a sua avaliação e comentários sobre o nosso hotel, é muito importante para nós o seu comentário para que nos seja possível atingir a nossa missão centrada no nosso cliente e na sua satisfação plena.
Queremos agradecer uma vez mais a sua preferência pelo nosso hotel, e esperamos reencontra-lo em breve.

Avaliou em 5 de junho de 2018

Hotel ótima localização central em torno de varios restaurantes e da rua principal, perto do litoral norte onde provem as maiores ondas do mundo. Quartos espaçoso, arejados, com ótimo banheiro. Único senão barulho advindo da rua, no mais espetacular.

Sugestão sobre o quarto: Andares mais altos e não com vista para as ruas.
  • Fiquei: maio de 2018, viajei com amigos
Obrigado Marco Antonio B... S
Miguel S, Diretor de vendas em Hotel Maré, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2018

Avaliou em 24 de maio de 2018

Bem no centro da cidade, excelente serviço, extremamente simpáticos, lugar otimo para conhecer a Nazaré.
Ponto de partida para explorar a cidade e todos os locais emblemáticos da cidade.
Um pouco de barulho por ser tão central, mas perfeitamente suportável.

Sugestão sobre o quarto: Aconselho a experiência, vão adorar
  • Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado AnaS7026
Miguel S, Diretor de vendas em Hotel Maré, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2018

Cara Ana

Avaliou em 12 de maio de 2018 via rede móvel

Embora o hotel tenha uma boa localização não foi possível descansar com o barulho quer dos quartos ao lado quer da rua. Muito barulho na rua durante a noite e de manhã . As camas são confortáveis mas as casas de banho são muito pequenas.Não recomendo a quem queira descansar

Fiquei: maio de 2018
1  Obrigado SandraF5368
Miguel S, Diretor de vendas em Hotel Maré, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2018

Muito obrigado por dedicar o seu tempo a escrever a sua avaliação e comentários sobre o nosso hotel, é muito importante para nós o seu comentário para que nos seja possível atingir a nossa missão, satisfação global dos nossos clientes.
A Nazaré ao sábado é muito movimentada e a localização do hotel como é muito central é o epicentro desta movimentação pelo que lamentamos que não se tenha sentido relaxado durante a sua estadia, certamente se nos visitar durante a semana irá encontrar outra harmonia.
Desde logo queira por favor aceitar as nossas desculpas por não termos sido capazes de ir ao encontro das suas legítimas expetativas.

Avaliou em 24 de março de 2018

hotel bem localizado na Nazare. Quarto espaçoso e confortavel. pequeno almoco com o essencial e qualidade na oferta. Simpatia dos funcionarios.a oferta dos miminhos de Portugal acaba por ser uma mais valia.

• Fiquei: março de 2018, viajei com família
Obrigado JoaoM2052
Miguel S, Diretor de vendas em Hotel Maré, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2018