“Jantar a dois”

Classificado como n.º 5 de 136 Restaurantes em Nazaré
Cozinhas: Português
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: O "Sitiado" é uma "tasca" que procura recriar o espírito Vintage, com um ambiente descomprometido que transmite um sentimento familiar propício à degustação de pequenos pratos de influência tradicional portuguesa, tudo acompanhado por uma cuidada selecção de vinhos e cervejas e complementado por cuidada doçaria regional caseira. Está localizado no Sítio da Nazaré, entre o Largo da Igreja e a Praça de touros, na estrada principal que sai do Sítio.
Avaliou Ηá 4 semanas via rede móvel

Espaço muito acolhedor, decoração e simpatia dos empregados excelentes. Pratos muito bem confeccionamos e com boa apresentação. Têm um cerveja alemã que recomendo.

Preço muito em conta, recomendo a reservarem

Obrigado João O
Escrever uma avaliação

Avaliou 12 de Setembro de 2017

Visitei este espaço petisqueiro por recomendação e ainda bem que o fiz.
Excelentes petiscos.
Lulinhas picantes, mexilhões, bife de atum e umas cascas foram as opções que não desiludiram, antes pelo contrário.
Otimo atendimento.
Fazer reserva.

1  Obrigado amscarneiro
Avaliou 6 de Setembro de 2017

Ponto prévio: Gostava mesmo de poder dar uma avaliação positiva a este restaurante. Infelizmente, não é possível.

Estava muito curioso devido às críticas, fiz marcação prévia e tudo correu bem. O pior foi quando, ao mostrar a minha indecisão na escolha, me sugeriram 3 pratos de petiscos, pois com 2 eu não ficaria satisfeito. Assim fiz, pedi polvo, lulas e cascas de batata.

O tempo de execução é grande, pois é tudo feito na hora e a cozinha é pequena. Assim, fui petiscando o pão e as azeitonas. Lá chegaram as lulas, muito saborosas numa dose bem grande. pensei logo que depois do pão, com aquelas lulas e a batata já ficaria mais do que satisfeito! Até que chega o Polvo, também ele muito bem servido e muito saboroso! Mas aí eu já quase não conseguia comer. Fui comendo aos poucos, pensando que era claramente comida a mais para uma só pessoa.

Como durante 20 minutos nunca mais ninguém me trouxe nada, fiquei a pensar que se tinham esquecido das batatas... e ainda bem! Pois já estava no limite e ainda tinha meio prato de lulas e meio de polvo para comer. às tantas, quando eu já estava prestes a desistir... eis que chega um balde de batatas, que eu já seria obviamente incapaz de comer. Comi um pouco para provar, mas acabei por devolver para a cozinha os três pratos cada um com metade da comida.

Paguei 28 euros por esta refeição. Estava tudo bom? Sem dúvida. Justifica-se o preço? Claro, pois era uma refeição para duas pessoas.

Mas não posso dar nota positiva quando me tentam impingir mais comida apenas para eu gastar mais dinheiro. Foi uma pena, mas naturalmente não volto ao Sitiado.

1  Obrigado João P
Avaliou 5 de Setembro de 2017 via rede móvel

Para quem gosta de bons petiscos e de ser bem recebido. O espaço está cheio de bom gosto e é extremamente acolhedor (apesar de ter optado pela esplanada). Uma pérola na Nazaré.

Obrigado Cláudia F
Avaliou 5 de Setembro de 2017 via rede móvel

Tudo muito bom, o espaço divinal e o atendimento fora do normal. Foi muito bom partilhar este almoço com os meus amigos! Para repetir.

Obrigado André R

Os viajantes que visualizaram Sitiado também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Sitiado? Partilhe as suas experiências!