“Familiar”

Classificado como n.º 14 de 160 Restaurantes em Nazaré
Cozinhas: Mediterrâneo, Portuguesa, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Famílias com crianças
Descrição: Restaurante localizado no Sítio da Nazaré. Junto ao museu Dr Joaquim Manso. Com excelente parque para estacionamento. Uma esplanada com 36 lugares e uma sala com 54 lugares. Especialidades peixes do mar grelhados e caldeirada.
Avaliou em 28 de outubro de 2018

O atendimento é bem familiar, escolhe seu peixe na hora, com um bom suporte do pessoal que auxiliar e explica sobre os diversos peixes. Muito bom.

Obrigado EvandroLora
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (196)

Avaliou em 12 de outubro de 2018 via rede móvel

Excelente opção para comer peixe fresco do mar. Ao entrar somos presenteados com uma vitrina de peixe repleta de maravilhas. Podemos escolher qual o peixe que pretendemos. Quando pretendo peixe esta é a minha escolha. O ambiente é informal e descontraído. Normalmente funcionários jovens e bastante atenciosos e simpáticos. Aconselho uma visita.

1  Obrigado joaoluz7
Avaliou em 12 de outubro de 2018 via rede móvel

Todos os peixes da vitrina sempre fresquinhos, recebem-me sempre com um sorriso na cara. Comi um Cardial, fresquinho e muito saboroso, acompanhamento de qualidade e em boa quantidade, preços super aceitáveis, sobremesas caseiras, especialmente aquele pudim deixa-me doido, venho aqui todos os meses e sou sempre bem atentido, bom trabalho e que continuem assim!!

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado Bcaires501
Avaliou em 11 de outubro de 2018 via rede móvel

Vim a este restaurante apenas porque outro não tinha mesa. As avaliações do trip advisor eram razoáveis e decidi arriscar. Arrependi-me
Não era um dia com casa cheia mas ainda assim o serviço demorou bastante não me importaria se tivesse valido a pena mas infelizmente não valeu...
Pedimos pargo e lulas que vinham demasiado confeccionadas e frias. O bitoque para a miúda vinha acompanhado por arroz empapado, nitidente já com uns dias, batatas fritas frias e ovo estrelado queimado. Nem pedimos sobremesa.
Muito mau...

Obrigado 430ricardos
SamuelGuerra7, Gestor em Restaurante Fonte Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2018

Caro sr. Ricardo,
Agradeço o seu comentário, mas como pode ver pelas nossas avaliações, esse não é o tipo de serviço que pretendemos.
Foi questionado a todos os colaboradores que temos, se tiveram conhecimento de alguma reclamação, conforme aquilo que descreve.
Ninguém consegue identificar a situação que refere. Ou seja, teríamos todo gosto em solucionar os problemas que refere caso tivéssemos conhecimento. Caso nos desse hipótese, temos a certeza que o sentimento com que saiu do nosso estabelecimento não seria este.
Caso exista uma próxima vez acredite que vai ter uma experiência diferente. Pois o nosso sucesso depende da forma como servimos os nossos clientes e acredite que ao longo de 27 anos são raros estes casos, daí o nosso sucesso.

Peço desculpa pela experiência negativa.
Obrigado
A Gerência

Avaliou em 29 de setembro de 2018 via rede móvel

Almoçamos 4 pessoas, mas o restaurante estava muito cheio. A comida era agradável e os empregados, tendo em conta a enchente, até se portaram bem. O problema é mesmo o estarmos a comer em família e estarmos com outras famílias em cima de nós, sem privacidade...

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado MonSilva

Os viajantes que visualizaram Restaurante Fonte Mar também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Fonte Mar? Partilhe as suas experiências!