Aberto hoje: 10:00 - 20:00

desde 59,95 US$
desde 83,93 US$
Avaliado 29 de setembro de 2019
Avaliação de: Safari aos golfinhos

Ótima experiência; se procuram encantar-se com a natureza aquática e verem os golfinhos a saltarem mesmo à vossa frente, então esta é a experiência ideal.
Destaco ainda a simpatia dos funcionários.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Pedro S
AtlanticSafaris2013, Gestor de Relações com o Cliente em Atlantic Safaris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2019

bom dia,

obrigado pela sua visita e comentários.

é de facto um momento único poder ver os golfinhos a saltar perto de nos.

ficamos contentes que classifique como experiência ideal bem como que destaque a simpatia dos nossos colaboradores que formamos de forma a proporcionar bons momentos e um acompanhamento cuidado aos nossos clientes.

Avaliado 20 de setembro de 2019 via rede móvel

Brutal, grande experiência. Bom material e briefing bem objectivo. Aconselho a todos os amantes de desportos radicais

Obrigado GuilhermeC3397
AtlanticSafaris2013, Gestor de Relações com o Cliente em Atlantic Safaris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2019

bom dia

obrigado pela sua visita e comentários.

ficamos honrados perante tais palavras, objectividade do briefing é fruto de anos de experiência a fazer voar os nossos clientes.

a qualidade do material deve se a uma manutenção cuidada e constante investimento em equipamentos modernos.

mais uma vez obrigado pela preferência e esperamos voltar a voar consigo.

Avaliado 15 de setembro de 2019 via rede móvel
Avaliação de: Safari aos golfinhos

Aconselho a realizarem esta viagem!! A natureza é espetacular!!!
Para além disso, esta equipa explica bem o que vamos fazer e respeita o habitat natural desta espécie...lindo!!!

Obrigado AlexandreG2209

bom dia,

obrigado pela visita e comentários

a natureza é de fato espectacular e brinda nos com momentos únicos com os golfinhos.

a filosofia da Atlantic Safaris passa pelo respeito dos animais de forma a que as próximas gerações possam continuar a observar animais selvagens no seu habitat natural.

Avaliado 14 de setembro de 2019
Avaliação de: Safari aos golfinhos

Uma experiência incrível, muito bonito ver o animal na natureza. Equipa muito profissional.

Recomendo.

Obrigado Luis_Jorge12
AtlanticSafaris2013, Gestor de Relações com o Cliente em Atlantic Safaris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2019

boa tarde

obrigado pela sua visita e comentários.

ficamos orgulhosos que tenha apreciado o Safari aos golfinhos.

esperamos voltar a velo brevemente.

Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Atendimento excelente e staff muito simpático e profissional.
Viajem de jet ski é simplesmente incrível, muito divertida e inesquecível. A adrenalina que se sente é indescritível.
Recomendo e procurarei voltar novamente um dia.

Obrigado Odyssey68120458610
AtlanticSafaris2013, Gestor de Relações Públicas em Atlantic Safaris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2019

boa tarde

obrigado pela preferência e comentário.

ficamos contentes que tenha passado um bom momento nas nossas motas de agua.

esperamos voltar a merecer a sua confiança para uma próxima aventura.