“Paragem obrigatória!!”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 31 de agosto de 2018 via rede móvel

Já há vários anos que me tornei cliente deste agradável restaurante, uma vista deslumbrante, serviço 5* e uns pratos maravilhosos, tudo a um preço acessível. Recomendo

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Paulo S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (71)

Avaliou em 22 de abril de 2018 via rede móvel

Bom almoço, a vista é soberba com os barcos a passar e a comida e o atendimento muito bom. Recomendo o peixe e a sobremesa "o afogado" top.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado costinha73
Avaliou em 20 de outubro de 2017

Restaurante com uma localização fabulosa junto da marina. Atendimento eficaz e atencioso. Pratos muito bons, com preços acessíveis, especialmente os de carne quando esperamos que o top num destes restaurantes seja peixe ficamos surpreendidos com a carne. Sangria do melhor que já bebi. Recomendo reserva. Vale a pena

Obrigado ParreiraCarlos
Avaliou em 29 de agosto de 2017

Sítio aprazível, junto à marina da Nazaré. Local bastante mais sossegado do que o resto da praia. Comida bem confeccionada, menu vasto (não só do mar), atendimento rápido. Uma opção tranquila mesmo em pleno Agosto!

1  Obrigado renatadamasio
Avaliou em 22 de agosto de 2017

Muito bom. O serviço é excelente e comida muito bem confecionada. Local acolhedor e sossegado. Aconselho vivamente!!

Obrigado rodrosa65

Os viajantes que visualizaram Restaurante Marina-Bar também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Marina-Bar? Partilhe as suas experiências!