“Muito Bom! ”

Classificado como n.º 8 de 139 Restaurantes em Nazaré
Cozinhas: Mediterrâneo, Steakhouse, Bar de vinhos
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: A Taverna 8 ó 80 é a segunda casa de uma empresa familiar com pergaminhos na restauração nazarena e nacional, sendo a primeira a Taberna D ́Adélia. Com um pé na areia, o mar no horizonte, o olhar perde-se numa decoração que nos transporta para as antigas tavernas, mas onde o requinte e o bom gosto são de um ambiente contemporâneo. Situado na praia da Nazaré, o restaurante Taverna 8 ó 80 é o espaço ideal para uma refeição à beira-mar, um final de tarde ou um inicio de noite numa das mais deslumbrantes praias da região centro. Deixe-se encantar pelas tradições desta vila piscatória e desfrute da Melhor Carta de Vinhos A Copo, em 2013 destacada pela "Revista de Vinhos", ou se preferir, de um gin feito a seu gosto e medida! Faça-nos uma visita!
Avaliou 2 de Setembro de 2017 via rede móvel

A raia estava divinal. A carta de vinhos é extensa e equilibrada, boa seleção! O serviço foi atencioso e simpático. Uma alternativa de qualidade na Nazaré.

Obrigado Nelson M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (504)

Avaliou 29 de Agosto de 2017 via rede móvel

Comida boa, preço justo e ótimo atendimento.
É um dos bons restaurantes à beira da praia. Recomendo.

Obrigado Sergio B
Avaliou 22 de Agosto de 2017 via rede móvel

Ambiente acolhedor, comida maravilhosa, atendimento excelente. Aconselho para qualquer tipo de jantar, almoço. Eu adoro Tapas, e aqui podemos comer maravilhosas tapas.

1  Obrigado Catiacarmo
Avaliou 19 de Agosto de 2017 via rede móvel

Gostámos muito de todo o serviço e comida! Começámos com amêijoas e tapas e terminámos com carne. Tem uma boa variedade por onde explorar! Recomendo.

Obrigado Rodrigo M
Avaliou 19 de Agosto de 2017 via rede móvel

Atendimento começa com a pergunta se temos mesa reservada às 19.30h, ao qual respondemos que não... mas lá havia uma mesa!!
Comida muito boa e com uma oferta bastante variada!
Restante serviço muito bom, de realçar a higiene demonstrada nos wc's com dispositivo automático de limpeza!!

Obrigado ragrario

Os viajantes que visualizaram Taverna do 8 ó 80 também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Taverna do 8 ó 80? Partilhe as suas experiências!