“Ótima escolha”

Classificado como n.º 5 de 184 Restaurantes em Nazaré
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Escolhemos lulas e dourada do mar e estava tudo muiiiito bom.
Recomendamos a quem visitar Nazaré, o restaurante "Rosa dos Ventos"

Obrigado lameira16
Vítor Pombinha, Proprietário em Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2021

Muito obrigado pelo feedback positivo sobre a vossa visita. Ficamos muito felizes em saber que gostaram da refeição e do nosso serviço.

Obrigado Sr./Sra. lameira16 pela visita, foi um prazer recebê-los, sejam sempre bem-vindos.

Manuela Felismina

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 152)

Avaliou 23 de maio de 2021

Vim de propósito de Lisboa à Nazaré para ter a certeza que comia sardinhas frescas.
Afinal levei com umas agradáveis sardinhas congeladas
Comecei com umas amêijoas à Bulhão Pato, que também deixaram a desejar, com azeite em abundância e que também não me convenceram.

Enfim, talvez numa próxima visita tenha mais sorte e consiga comer sardinhas frescas!

Obrigado AnaP10089
Vítor Pombinha, Proprietário em Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Agradecemos o seu feedback ao qual nos captou a nossa atenção, lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor, as sardinhas são frescas sim (uma vez que a época da pesca da sardinha já abriu), as sardinhas são secas pois como é sabido (ainda não tiverem tempo suficiente para se desenvolver), a altura delas estarem boas ainda não chegou. "No São João a Sardinha Pinga no Pão."

Lamentamos ainda de não nos ter informado sobre a situação das sardinhas como das amêijoas, para que pudéssemos preparar um novo prato de acordo com as suas exigências, no final da refeição perguntamos sempre ao cliente como foi a refeição e ao qual nos informou que estava tudo bem.

Fazemos sempre questão de informar quando as sardinhas são ou não frescas, isso faz parte da cultura transparente do nosso restaurante.

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Um espaço rústico bem decorado, respira-de Nazaré em todas as paredes. Excelente para uma visita e desfrutar da história que “desfila” nas instalações. Acolhedor e bastante simpático, com uma carta curta e fresca. Simples, e bom! Que mais poderia-se querer? Tanto as amêijoas como peixe fresco, bem temperado sem exageros nos molhos nem invenções. Mais uma vez um espaço simples, e bem. Para que complicar? Uma óptima refeição, no coração da praia da Nazaré. Vale a visita, pela simpatia pelo espaço e pela frescura. Preços normais, nada de exagerado. Recomendo a marcação devido ao espaço ser reduzido.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado edgarferreirapt

Obrigado Sr./Sra. edgarferreirapt pela visita, foi um prazer recebê-los, sejam sempre bem-vindos.

Avaliou 10 de maio de 2021

Bem servido. Peixe fresco e saboroso. Bem localizado. Restaurante pequeno e acolhedor. Muita simpatia. Recomendo!

Obrigado 920margaridar
Vítor Pombinha, Proprietário em Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Estamos muito felizes por ter gostado do nosso espaço.
Obrigado Sr./Sra. Margarida R pela visita, foi um prazer recebê-los, sejam sempre bem-vindos.

Avaliou 10 de maio de 2021 via rede móvel

Boa recepção , excelente comida, explicação dos pratos, dos peixes e dos vinhos. Atendimento continuo sem exagero. Aconselho reservar mesa. O estacionamento não é próximo, mas até é bom para passear pela Vila ou pela beira mar.
Considero o preço justo para a qualidade. A repetir.

Obrigado Leunam-Somar

Estamos muito felizes por ter gostado do nosso espaço.
Obrigado Sr./Sra. Leunam-Somar pela visita, foi um prazer recebê-los, sejam sempre bem-vindos.

Os viajantes que visualizaram Rosa dos Ventos também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria
Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Rosa dos Ventos? Partilhe as suas experiências!