“A descoberta! ”

Classificado como n.º 1 de 152 Restaurantes em Nazaré
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Recomendo vivamente, as amêijoas são uma delícia, e o peixe com muita boa qualidade, divinal!
O atendimento top, parabéns

Obrigado Carla S
RaimundoFelismina, Proprietário em Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Srª. Carla
Ficámos muito felizes que tenham gostado do nosso espaço foi um gosto tê-los conhecido. Pessoas como vocês são sempre bem-vindas. Obrigado!
Raimundo Felismina

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 447)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

É sem dúvida um local a visitar na Nazaré. Convém chegar cedo, pois o número de lugares é limitado. Mas vale a pena. Comida simples e deliciosa...

Obrigado Paulo M

Sr Paulo

Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Atendimento muito bom, amêijoas abulhão pato excelente, o peixe muito bom, o preço um pouco puxado mas, aceitável em prol da qualidade da comida, o menos vai por não disponibiliza pagamento por multibanco, mas merece 4 estrelas.

Obrigado pmbs

Sr Pmbs

Avaliou em 10 de julho de 2018

Como Portugues já comi Amêijoas à Bulhão Pato umas boas dezenas de vezes na vida.As que comi no Rosa dos Ventos são, sem duvida, as melhores até hoje. Segundo o dono, recebem ameijoas frescas duas vezes por dia vindas directamente da Foz Do Arelho. Se calhar é disso... não sei. Mas eram bestiais. Isto merece 5 estrelas!

Tudo o resto, o serviço, a sardinha assada, o espadarte grelhado, a mousse de limão e o abafadinho vieram como uma cereja no topo de um excelente bolo.

Tudo excelente, a recomendar e a repetir!

NOTE: no credit card!

1  Obrigado Pedro D
RaimundoFelismina, Proprietário em Rosa dos Ventos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2018

Sr Pedro
Que feedback maravilhoso!!! Fazemos o possível para que se sintam em casa no nosso pequeno estabelecimento. Obrigado!

Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 3 de julho de 2018 via rede móvel

Comida fantástica e empregados simpáticos 5 estrelas. Peixe é mt bom e eu sou uma pessoa que aparecia pouco peixe. Recomendo o príncipe peixe mt bom. Sem qualquer dúvida o melhor restaurante de Nazaré agr já n sei o que dizer vou por. . .....................

Obrigado Um membro do TripAdvisor

Os viajantes que visualizaram Rosa dos Ventos também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Rosa dos Ventos? Partilhe as suas experiências!