Avaliado 6 de julho de 2018

Segunda estadia neste hotel, para umas férias e mais uma vez não defraudou. Bem localizado, moderno, quarto muito bem decorado e espaçoso, funcionários muito simpáticos e quartos sempre limpos. O pequeno almoço com variedade e qualidade. Sem duvida a voltar em um futuro próximo.

• Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado NunoN213
Avaliado 4 de maio de 2018

Belo hotel , super bem localizado, a poucos minutos da praia, moderno, cercado de bons restaurantes, funcionários bem preparados e simpáticos. O café da manhã muito bom em qualidade e quantidade. O preço bem coerente e justo. Os quartos sempre bem limpos e confortáveis.

Sugestão sobre o quarto: Não escolher os de frente.
  • Fiquei: maio de 2018, viajei com família
Obrigado Wanderlei B
Avaliado 11 de dezembro de 2017 via rede móvel

Hotel moderno , muito limpo , sttaf muito simpático , pequeno almoço muito bom em quantidade e qualidade . fica situado numa Rua principal da Nazaré . não têm Parque de estacionamento mas a bom estacionamento na zona

Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado José A
Avaliado 11 de dezembro de 2017 via rede móvel

Experiência muito boa, staff bastante atencioso. O quarto era recente e em muito bom estado. O hotel é bem situado a apenas 2 minutos a pé da praia. Possibilidade de estacionar o carro na garagem é uma grande vantagem, u. A vez que naquela zona todo o estacionamento é pago. Experiência a repetir sem dúvida.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Sérgio L
Avaliado 3 de dezembro de 2017 via rede móvel

Moderno.muito central.limpo e confortável! Ficámos 1noite no último andar(águas furtadas..muito bom no inverno..não terei a certeza no verão!mas com vista para o mar) Gostámos muito e atendimento super simpático! Muito acolhedor.bom pequeno almoço apesar de ser um hotel pequeno!
O estacionamento não é no próprio hotel.. é noutra rua! Apesar de tudo dá muito jeito!
A voltar!

Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família