Avaliado 11 de dezembro de 2017 via rede móvel

Experiência muito boa, staff bastante atencioso. O quarto era recente e em muito bom estado. O hotel é bem situado a apenas 2 minutos a pé da praia. Possibilidade de estacionar o carro na garagem é uma grande vantagem, u. A vez que naquela zona todo o estacionamento é pago. Experiência a repetir sem dúvida.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Sérgio L
Avaliado 3 de dezembro de 2017 via rede móvel

Moderno.muito central.limpo e confortável! Ficámos 1noite no último andar(águas furtadas..muito bom no inverno..não terei a certeza no verão!mas com vista para o mar) Gostámos muito e atendimento super simpático! Muito acolhedor.bom pequeno almoço apesar de ser um hotel pequeno!
O estacionamento não é no próprio hotel.. é noutra rua! Apesar de tudo dá muito jeito!
A voltar!

Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado SofiaP2832
Avaliado 15 de novembro de 2017

local muito acolhedor e ambiente familiar, decoração moderna, bom atendimento, pequeno almoço variado.
Embora seja um local onde esteja tudo um bocado apertadinho, nada foi deixado ao acaso.
Limpo e asseado em geral

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Alzira F
Avaliado 5 de novembro de 2017 via rede móvel

Adoramos o hotel, muito central, moderno, cama super confortável, empregados muito simpáticos e prestaveis, recomendam os melhores restaurantes. A voltar um dia, pequeno almoco excelente com produtos sem lactose e de dieta mas com tudo o que faz falta.

Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Ricardo F
Avaliado 13 de outubro de 2017

Quarto um pouco pequeno, mas com boa cama e muito moderno. Casa de banho muito moderna. Bem localizado a cerca de 2/3 minutos da praia e pràticamente no centro da vila. Pessoal excelente e extremamente simpático.Pequeno almoço Excelente.
Contudo, tenho a notar FALTA DE GAVETAS NO QUARTO, No wc não há bidé, não tem toalheiro para os lençõis de banho, e o toalheiro para as de rosto ficam nas costas do utente!!! Estranhei não terem substituido os atoalhados durante os 4 dias e 3 noites que lá estive.

Sugestão sobre o quarto: Os andares mais calmos serão os superiores, bom acesso com elevador.
  • Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado jorgedocarmo24