Avaliado 24 de setembro de 2017 via rede móvel

Preço/qualidade excelente...
Tendo apenas um ponto negativo o facto de só haver estacionamento para quem fizer a reserva através do Booking contudo destaca-se pela higiene, conforto e bastante simpatia dos funcionários...
Pequeno almoço bastante variado.. quando voltar com certeza voltarei a este hotel..

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado HugoM3604
Avaliado 6 de setembro de 2017 via rede móvel

Passamos apenas uma noite em Nazare e ficamos na Magic. Fomos muito bem recebidos o funcionário acompanhou para guardar o carro em estacionamento em outro edifício porém privativo e fechado, com toda segurança. O quarto apesar de pequeno dispõe de todas a amenidades necessárias com banheiro moderno e limpo. Café da manhã muito bom e o serviço é um show à parte. Empresa familiar com atendimento familiar e acolhedor.
Na recepção vinho do Porto e Moscatel de Setubal como cortesia.
Voltaria a Nazare e ao Magic com alegria.

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado QueirogaNeves
Avaliado 25 de junho de 2017 via rede móvel

Hotel muito bom com ótima localização, próximo à praia e a vários restaurantes. Instalações modernas, atendimento excelente e preço acessível. No quarto, inclusive tem alguns mimos, como garrafinhas de água mineral e pacotinhos de chá grátis, com um bule elétrico aí lado. Tem também estacionamento. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2017
Obrigado IsmaelAlmeida
Avaliado 25 de junho de 2017

Foi, de longe, a melhor experiência que tivemos nos hotéis em que ficamos na nossa viagem a Portugal e Espanha. Os colaboradores/proprietários são *muito* simpáticos e prestativos. O hotel é lindo, muito bem cuidado e tem personalidade (adoramos). Ele passou por reformas neste ano e está tudo ótimo: fachada, recepção, elevador, escadas, sala do café da manhã (excelente), quartos, banheiros, etc. Ficamos em uma suíte bem decorada com motivos regionais equilibrados com detalhes modernos. Gostamos de Nazaré e também a usamos como base para fazer os passeios na região (Fátima, Batalha, Alcobaça, etc) no nosso caminho entre Lisboa e Porto.

A localização é excelente. Fica bem perto da praia, dos bares, dos restaurantes, de farmácias e do Elevador de Nazaré (funicular) que sobe para a parte alta (Sítio).

Dica para quem vai de carro: estacione na frente da porta da recepção do hotel para fazer o check-in e depois te acompanham até o estacionamento que fica a exatos 130m do hotel (R. Dr. José Laborinho Marques da Silveira). Tinha vagas suficientes para todos (o hotel estava cheio e mesmo assim sempre vimos vagas sobrando, mesmo a noite). O estacionamento é meio apertado mas dá para se virar. Fomos com um Golf e não tivemos problemas. Haviam carros maiores estacionados. O estacionamento (gratuito) é mais uma grande vantagem desse hotel porque percebemos que é bem difícil estacionar na rua.

Prestem atenção nos detalhes e no estilo que faz com que este hotel tenha uma personalidade própria. Recomendamos a suite.

Os portugueses são bastante simpáticos e adoramos a nossa viagem.

Sugestão de quartos: Recomendamos a suite
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado flaviotg
Avaliado 8 de junho de 2017

Em prédio numa rua de vertente, no limite da (baixa).
Tem estacionamento gratuito (!) em apertada cave de prédio que dista 4min a pé.

Totalmente remodelado e com evidentes cuidados na manutenção e limpeza.

O pequeno almoço satisfatório e tem alguma variedade, mas é servido na cave, de estranha e sinuosa planta, onde desconfortáveis câmaras de filmar em todos os cantos, nos fazem sentir estar na casa do Big Brother...

Funcionário muito atencioso e prestável (muito mais que a proprietária).

Qualidade insuficiente da insonorização.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal