Avaliado 5 de abril de 2017 via rede móvel

Receção atendimento com grande simplicidade e profissionalismo, muita disponibilidade dos funcionarios.
Pequeno almoço em abundancia e produtos bons.
Os quarto extremamente limpo, no seu todo o hotel muito limpo.
Nada de negativo a apontar, bem localizado, voltarei e recomendo.

Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
Obrigado Célia R
Avaliado 15 de março de 2017 via rede móvel

Foi tudo perfeito. Vamos lá, ponto a ponto:

1. Localização: excelente. Ao lado do centrinho, a uma quadra da Praia e a uma quadra do elevador que leva para a parte alta de Nazaré.

2. Atendimento: Davi nos recebeu, explicou tudo da cidade, do hotel, do quarto, deu várias dicas valiosas. Excelente recepção. Com biscoitos e bebidas, balas. Depois, conhecemos a Esmeralda, que foi muito muito atenciosa, fez lanche reforçado para levarmos no passeio que fizemos à Óbidos, oferecia tudo e mais um pouco para a gente no café da manhã, e Ainda ofereceu curativos e remédios para meu marido que foi mordido por um cachorro lá na Praia. A verdade é que nos sentimos em casa. Sabe quando vc tem vontade de sair do quarto com aquela roupa de ficar em casa e meias? Então, foi isso.

3. Quarto excelente: bom tamanho, boas instalações, internet funciona bem, nosso quarto tinha varanda, um bom armário, e algodão!!! Primeiro hotel em Portugal que tem algodão! Bom chuveiro também.

4. Bom café da manhã no hotel.

5. Água cortesia no quarto.

6. Estacionamento de graça no hotel - primeiro em Portugal que ofereceu esta "regalia".

7. Depois que saímos, recebemos um e-mail do próprio Davi perguntando como havia sido a estadia. Mais atenciosos, nunca vimos. Aliás, o povo inteiro de Nazaré é assim: atencioso e carinhoso.

Recomendamos e voltaríamos com certeza.

Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Catarinafpalves
Avaliado 5 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Posso dizer que para mim este é o melhor hotel da Nazaré, já lá fui duas vezes e irei certamente voltar logo que haja uma oportunidade .
É um hotel muito moderno com uns quartos super lindos, staff incrível, sempre dispostos a auxiliar no que foi preciso .
Buffet do pequeno almoço também muito bom.
Preço muito acessível para a qualidade que tem ..

Fiquei: maio de 2016
Obrigado Inesilvaa
Avaliado 1 de novembro de 2016 via rede móvel

Os quartos do 3 andar são um pouco quentes. Pequeno almoço tradicional dos hotéis . Mas sem dúvida um design e decoração única suberbo . A simpatia não falta . Muito central só é pena o estacionamento não ser a porta mas tem uma boa garagem 2 ruas ao lado.

Fiquei: novembro de 2016, viajei com família
Obrigado paulocD4347ZK
Avaliado 31 de outubro de 2016

Hotel bem localizado e bem decorado, próximo a restaurantes, moderno, quarto confortável, bom café da manhã, funcionários simpáticos e atenciosos. Para quem está viajando de carro, o hotel oferece vaga gratuita numa garagem próxima. Ótimo benefício/custo!

• Fiquei: novembro de 2015, viajei em casal
Obrigado MEmilia61