“Bom peixe muito ”

Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 27 de agosto de 2018 via rede móvel

A comida é bastante boa especialmente o peixe. Aconselho a espetada de lulas. A carne de porco à alentejana também é muito agradável.
A simpatia do Sr. Frederico ajuda a que a refeição ainda saiba melhor.

1  Obrigado IsabelC4548
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (232)

Avaliou em 24 de agosto de 2018 via rede móvel

Atendimento excelente. Comida muito boa e tudo muito bem apresentado. Foi chegar e pedir, nada de confusão. Recomendo.

Obrigado Camper796611
Avaliou em 23 de agosto de 2018 via rede móvel

Entradas muito boas, gostamos , mas já. arroz de marisco não gostamos. E não recomendo pois não tinha grande sabor.

Obrigado Quest801332
Avaliou em 22 de agosto de 2018 via rede móvel

A pior experiencia que tivemos em Nazaré, começou mal logo nas entradas pedimos salada de polvo, mas o nome deveria ser salada de cabeça de polvo, pois não havia nada a não ser a cabeça do bicho, ninguém nos perguntou porque não comemos a dita salada .a seguir esqueceram se de nós ou seja serviram um casal francês que estava ao nosso lado e se sentou 10 minutos depois de nós e o casal de espanhóis que se sentou atrás de nós 20 minutos depois quando se aperceberam que todos comiam menos nós foram desencantar um bacalhau a chefe ,francamente nem sei onde porque o bacalhau estava intragável, horrível, tinha mau sabor, mau cheiro na verdade parecia borracha, duvido que aquele bacalhau tenha sido feito para nós mas prefiro nem pensar de onde ele veio, mais uma vez não ficaram preocupados quando viram que não comemos, cobraram o que pedimos e era intragável e nada mais, nem um pedido de desculpas por servirem tão mal. Enfim de minha parte não voltarei e avisarei o maximo de pessoas que conseguir para não irem lá

Obrigado Curiosity800879
Avaliou em 16 de agosto de 2018 via rede móvel

Espaço humilde e tradicional, atendimento bom por parte do funcionário Rodrigo que inclusivé nos sugeriu o vinho da casa que é bem satisfatório, a sopa deixa a desejar por ser de batata e não de caldo verde, arroz de tamboril divinal e, em relação preço qualidade, recebe um 4 porque temos sempre por onde melhorar.

Obrigado FilipaD97

Os viajantes que visualizaram O Bartidor também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em O Bartidor? Partilhe as suas experiências!