“Muito Bom”

Cozinhas: Português
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 10 de Setembro de 2017 via rede móvel

Simpatia e qualidade alimentos Top. Bem localizado, típico... Sardinha 5* e Bife com Ameijoa e Camarão do 'Best'. Preço acessivel muito dentro da média.

Obrigado Luis R
Escrever uma avaliação

Avaliou 4 de Setembro de 2017

Conheci este restaurante numas férias em 2005 e desde então sempre que vou à Nazaré é obrigatório jantar no veleiro. Atendimento super simpático e eficiente. Nota-se que somos servidos por pessoas com experiência e gosto pelo que fazem. A comida é bem confeccionada e os ingredientes são frescos e de qualidade! O preço é merecido!

Obrigado jrpinho
Avaliou 1 de Setembro de 2017 via rede móvel

Foi indicado por morador local. Precisou esperar a mesa um pouco. Peixes grelhados na brasa muito bons. Serviço razoável. Preços bons

Obrigado VICTORIA T
Avaliou 23 de Agosto de 2017 via rede móvel

Pela nazare , pedimos uma informação onde poderíamos almoçar. Aconselharam - nos o Veleiro. Um bom conselho. Muito bom. Valeu a pena. Irei voltar com certeza.

Obrigado igor a
Avaliou 21 de Agosto de 2017

A minha opinião poderá não ser a mais imparcial, visto eu ser vegetariana e este ser um restaurante especializado em pratos de peixe fresco. Da minha parte, a única opção que me disponibilizaram foi omelete com salada, prato que podemos comer em todo o lado sem ser extraordinário. Quem foi comigo e comeu peixe fresco gostou dos pratos. No entanto, é um tipo de cozinha que se pode encontrar em muitos outros restaurantes na Nazaré. Além disso, os pratos não eram nada baratos e o serviço um pouco lento, com filas de pessoas em espera para almoçar.

Obrigado Vanessa M

Os viajantes que visualizaram O Veleiro Restaurante também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em O Veleiro Restaurante? Partilhe as suas experiências!