Avaliado 6 de agosto de 2018

Trata-se de um hotel antigo, mobiliário e banheiros com peças antigas para os padrões atuais. A funcionária que nos atendeu foi muito simpática e prestativa, pequeno almoço normal para um alojamento destes valores.
As refeições são no ultimo piso com uma vista deslumbrante para toda a localidade e costa.
Não possui estacionamento, mas pode-se parar na rua em frente e nas próximas, por períodos de 03 horas.
Á noite é liberado.

Sugestão sobre o quarto: Quartos em andares altos, possuem uma vista mais ampla da Vila.
  • Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado Antonio M
Avaliado 1 de janeiro de 2018 via rede móvel

Mau hotel. A precisar de obras de remodelação.
Muito caro para a (pouca) qualidade que tem. Um absurdo.
Mobiliário antigo e degradado. Cama desconfortável.
As cortinas do quarto não tapam a claridade, logo é impossível dormir a partir das 7 da manha.
Pequeno almoço fraco, sem variedade, resumindo-se a pouco mais que pao.
O único positivo é a simpatia dos funcionários e a vista do restaurante.

Fiquei: dezembro de 2017
Obrigado OnAir731875
Avaliado 5 de outubro de 2017 via rede móvel

Um dos locais que mais cresceu no país a nível turístico.com publicidade gratuita pelas televisões e as empresas turísticas não evoluem como é possível alugar um quarto que parece que está tudo a cair corredores em alcatifa de mais 20 anos, as janelas todas empenadas,
Decoração do século passado digno de um filme de terror os meus filhos tiveram medo de lá dormir.
Empresários acordem para a realidade.....

Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado 238carlos
Avaliado 3 de setembro de 2017 via rede móvel

Hotel antigo a necessitar de melhoramentos. Quartos pequenos, televisão minúscula sem comando, isolamento acústico e térmico fraco. Longe da classificação de 3 estrelas que tem. A localização não é suficiente para justificar a estadia.

Fiquei: setembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Miguel D
Avaliado 26 de agosto de 2017

Hotel com enorme necessidade de obras e limpeza a fundo, ainda com piso em alcatifa que cheira imenso a mofo.
Quarto em estado de degradação, fios eléctricos a vista, paredes com buracos sem quadros e sujas com humidade ect ect.
TV muito pequena e antiga que funciona mal, com comando universal com que da ordens erradas a tv ( clica canal 4 desliga-se clicas desligar aumenta o som, apenas se consegue ver e com fraca qualidade 1 canal)
Com uma espécie de ar condicionado que só saia ar carregado de pó.
Sem estacionamento ,e o que tem publico é a pagar ( de 3 em 3 horas)
Mesmo sendo um hotel muito perto da praia e ideal para quem só quer la dormir e sair,não aconselho.

Contudo o atendimento da recepção foi exemplar e atencioso, sem dúvida que é a única coisa que nos agradou.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado MiguelM6058