“A repetir ”

Cozinhas: Mediterrâneo
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 14 de junho de 2018 via rede móvel

Além da magnífica paisagem, pedimos uma paella de marisco que chegou em menos de 30 minutos, bastante recheada com lagosta e camarão, entre outros. A mousse de limão com molho de morango estava ótima. Atendimento simpático e com o tempo dentro do normal de espera. Aconselho vivamente!

Obrigado Inês R
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (98)

Avaliou em 8 de maio de 2018

A marginal da Nazaré tem tantos restaurantes quanto o mar tem peixe. É por isso que é importante procurar os que têm um pormenor ou outro que faz a diferença, como é o caso do S. Miguel: o serviço é extraordinariamente atencioso, e o restaurante dispõe de instalações acima da média, com vista desimpedida para o areal e o pôr-do-sol. Recomendamos o peixe fresco grelhado ou o marisco.

Obrigado VicMacedo
Avaliou em 6 de fevereiro de 2018

Lugar agradável, vista deslumbrante para o mar aberto.
Fomos muito bem atendidos.
para quem quiser comer um peixe assado e tomar um bom vinho.

1  Obrigado magdahorta
Avaliou em 18 de novembro de 2017

Fui à Nazaré almoçar e os dois restaurantes que me aconselharam não estavam disponíveis. Fui então ao São Miguel, que se destacava na marginal.
Enfim, restaurante mais turístico não poderia haver...
Serviram-nos umas ameijoas à bulhão pato como há muito tempo não comia. As ameijoas estavam fresquissimas e suculentas (olhem que vivi 15 anos junto à Ria Formosa, no Algarve, pelo que sei bem o que são boas ameijoas).
De seguida serviram-nos um robalo escalado (robalo grande, para duas pessoas) também muito fresco, muito bem grelhado e com um excelente acompanhamento.
Quanto ao resto, o atendimento é simpático, a carta de vinhos é reduzida mas cobre o essencial e as sobremesas são normais.
A conta foi consentânea com o tipo de almoço que tivémos. Na realidade até esperava que fosse mais caro, porque a vista paga-se e este restaurante tem uma vista privilegiada para a praia e para o paredão do Sítio da Nazaré.
Enfim, uma agradável surpresa para um restaurante onde entrei sem qualquer referência e que à partida não constaria das minhas escolhas.

Obrigado remonoronha
Avaliou em 17 de agosto de 2017 via rede móvel

Ambiente muito agradável, melhor vista da praia e garçons muito atenciosos. A comida foi muito boa, pedimos uma feijoada de gambas para duas pessoas e estava ótima. Recomendo!

Obrigado Carol C

Os viajantes que visualizaram S.Miguel também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em S.Miguel? Partilhe as suas experiências!