“Indescritível! Maravilhoso!”

Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 6 de setembro de 2018 via rede móvel

E muito difícil descrever a minha experiência neste restaurante... Comida extremamente bem confeccionada com preços bem em conta! Têm uma excelente cataplana de marisco bem como um prato intitulado Terra e Mar que é uma coisa do outro mundo! Atendimento muito simpático! Recomendo vivamente!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado TiagoF983
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (280)

Avaliou em 25 de agosto de 2018 via rede móvel

Almoçamos e comemos a cataplana de mariscos. Muito bem servido com muita variedade, quantidade e qualidade. Com certeza voltaremos

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado joanacanelas
Avaliou em 28 de junho de 2018 via rede móvel

Estávamos indo em um restaurante próximo que estava fechado e acabamos chegando aqui, simplesmente maravilhoso, pratos muito servidos, diz no cardápio pra 2 pessoas mas da no mínimo pra 3. Super recomendo, atendimento impecável

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Fabiagarcia
Avaliou em 2 de maio de 2018

Aconselho o arroz de marisco.
Desconhecia o restaurante. Ia com vontade de almoçar um arroz de tamboril mas quando entrei no restaurante via muita gente era a comer arroz de marisco. Não sou muito fã do arroz de marisco nos restaurante porque por norma vem arroz, ameijoa e cascas de marisco barato. Ao ver tanta gente com cara de satisfeitos nas outras mesas, fui também para o arroz de marisco. Acho que foi a primeira vez que comi arroz de marisco com marisco e com o bónus de não vir carregado de caldos knorr. Pareceu-me e soube-me como um arroz de marisco "natural" como se fosse feito em casa. MUITO BOM.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado Luís T
Avaliou em 17 de janeiro de 2018

Restaurante com ótima comida, aconselho reserva.
Localização na segunda ou terceira linha da praia, acolhedor e com ótimos mariscos.
Como recomendação de prato aconselho qualquer um de peixe ou marisco...

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado Nelson S

Os viajantes que visualizaram Restaurante Ala-Riba também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Ala-Riba? Partilhe as suas experiências!