“Recomendo”
Avaliação de Tia Caia

Tia Caia
Classificado como n.º 23 de 183 Restaurantes em Nazaré
Avaliou há 4 semanas

Gostámos bastante, simpatia extrema e a comida muito saborosa, sem dúvida um sítio a voltar! Ambiente muito agradável, ótimo para grupos, casais e famílias ;)

Data da visita: julho de 2020
Obrigado CatarinaQOliveira
tiacaia, Proprietário em Tia Caia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estamos muito felizes que tenham gostado e que tencionem voltar a visitar-nos. Muito obrigado pelo comentário.

Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Durante uma visita a Nazaré, resolvemos escolher um sítio para jantar, após uma volta o Tia Caia chamou-nos á atenção e resolvemos arriscar. Em boa hora o fizemos, restaurante muito bem decorado, serviço irrepreensível e comida maravilhosa. Escolhemos o Costeletão e estava perfeito, carne de muito boa qualidade. Aconselhamos visitar!

Obrigado F8158BOcarlosc
tiacaia, Proprietário em Tia Caia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Ficamos felizes que tenha arriscado e saído satisfeito. Esperemos que nos volte a visitar.

Avaliou 27 de junho de 2020

Atendimento de uma simpatia extrema e o arroz de tomate é divinal! Um local para voltar, sem dúvida!!

Obrigado TeresaC2939
tiacaia, Proprietário em Tia Caia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Obrigado pela avaliação. Dá-nos prazer ver os nos clientes saírem satisfeitos com o nosso atendimento. FIcamos à espera da visita!

Avaliou 26 de junho de 2020

O arroz de polvo é o melhor que já comi até hoje! O entrecote acompanhado de batata com cogumelos e bacon é surpreendente! O cheesecake de limão com base de bolacha oreo (sem creme) ou a sobremesa tia caia, uma trilogia de chocolate.rematam uma refeição de forma sublime! Parabéns!

Obrigado 101me2u

Muito obrigado pelo comentário, ficamos muito contentes com os elogios. É um gosto ver os nossos clientes saírem satisfeitos. Esperemos que volte!

Avaliou 13 de junho de 2020

Tudo delicioso,e o atendimento excelente e simpático. Com todas as medidas de segurança. A repetir!!

Obrigado Patricia M
tiacaia, Proprietário em Tia Caia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2020

Muito obrigado pelo comentário positivo. Estaremos cá para a receber de volta!

Os viajantes que visualizaram Tia Caia também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria
Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Tia Caia? Partilhe as suas experiências!