“Atendimento e comida maravilhosos”
Avaliação de Tia Caia

Tia Caia
Classificado como n.º 4 de 183 Restaurantes em Nazaré
Avaliou 27 de junho de 2020

Atendimento de uma simpatia extrema e o arroz de tomate é divinal! Um local para voltar, sem dúvida!!

Obrigado TeresaC2939
tiacaia, Proprietário em Tia Caia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Obrigado pela avaliação. Dá-nos prazer ver os nos clientes saírem satisfeitos com o nosso atendimento. FIcamos à espera da visita!

Avaliou 26 de junho de 2020

O arroz de polvo é o melhor que já comi até hoje! O entrecote acompanhado de batata com cogumelos e bacon é surpreendente! O cheesecake de limão com base de bolacha oreo (sem creme) ou a sobremesa tia caia, uma trilogia de chocolate.rematam uma refeição de forma sublime! Parabéns!

Obrigado 101me2u

Muito obrigado pelo comentário, ficamos muito contentes com os elogios. É um gosto ver os nossos clientes saírem satisfeitos. Esperemos que volte!

Avaliou 13 de junho de 2020

Tudo delicioso,e o atendimento excelente e simpático. Com todas as medidas de segurança. A repetir!!

Obrigado Patricia M
tiacaia, Proprietário em Tia Caia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2020

Muito obrigado pelo comentário positivo. Estaremos cá para a receber de volta!

Avaliou 10 de junho de 2020

Atendimento excepcional, muita cordialidade e simpatia.
Refeição muito saborosa. A especialidade são as carnes, contrariamente à tendência nos outros restaurantes da Nazaré e ficámos muito satisfeitos com a qualidade dos produtos.

Obrigado MargaridaRov
tiacaia, Proprietário em Tia Caia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2020

Obrigado pelo comentário positivo, esperamos que tenha ficado satisfeita com o nosso serviço e esperamos uma nova visita!

Avaliou 10 de março de 2020 via rede móvel

tudo é excelente. as carnes, o bacalhau, os vinhos, tudo maravilhoso. O Pedro e Caia tratam com carinho

Data da visita: março de 2020
Obrigado PauSampa

Agradecemos as palavras carinhosas e a avaliação positiva. Esperamos por uma nova visita

Os viajantes que visualizaram Tia Caia também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria
Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Tia Caia? Partilhe as suas experiências!