“Restaurante tradicional!!”

Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Descrição: Restaurante típico e tradicional com 40 anos de gastronomia nazarena ! Desde o peixe grelhado,ás caldeiradas de peixe,aos mariscos como ,amêijoa,berbigão,camarão ou sapateira ,acompanhados por bom vinho . Tudo isto ao som do Fado.
Avaliou em 10 de novembro de 2018 via rede móvel

Fomos pelas indicações do Trip e não nos arrependemos. Lugar pequeno, mas simpático.
Pedido atendido com muita agilidade. Não deixem de comer queijo de cabra curado oferecido de entrada. Preço junto. Recomendamos.

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado Ernani_Toso
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 113)

Avaliou em 4 de novembro de 2018 via rede móvel

A Nazaré é um local onde o visitante tem uma variedade enorme de locais onde comer. Visito este local há muitos anos e nunca tinha experimentado este restaurante. E gostamos tanto que passou a ser o nosso local para comer na Nazaré.
O staff é extremamente simpático e muito disponível. A comida tem muito boa qualidade, em particular a frescura dos géneros. De facto, comemos o melhor arroz de tamboril até à data! A decoração, mas acima de tudo a música ambiente portuguesa com um toque especial de fado, faz com que nos sintamos num ambiente muito acolhedor.
Para terminar, a relação qualidade preço é muito boa: jantar para duas pessoas, com sobremesa e vinho por cerca de 34€.
Recomendamos claramente.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado NunoS870
Avaliou em 19 de outubro de 2018 via rede móvel

Jantar a dois, casa cheia, música ao vivo, comida normal. Ao ler os comentários aqui no TripAdvisor, tinha a ideia que tinha escolhido um restaurante típico e não me enganei, a casa é bem decorada e é acolhedora, cheia de recantos, empregadas e Dona muito simpáticas, mas o comer é demasiado condimentado para parecer caseiro, amêijoas à Bulhão pato em molho de manteiga, a qualidade do peixe não é suficiente para o preço a pagar, neste caso caldeirada á Maria do Mar. Pela ementa com poucas opções, que até posso concordar, mas deveria ter muito mais qualidade nos pratos servidos.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Philipe P
Avaliou em 7 de outubro de 2018 via rede móvel

Maria do Mar - muito bem merecido o reconhecimento que lhe é dado no trip advisor a este restaurante típico.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Sightseer817312
Avaliou em 2 de outubro de 2018 via rede móvel

Toda o serviço nesta acolhedora casa é de primeiríssima qualidade. O peixe do dia do mar da Nazaré é divinal. Acompanhado por legumes de qualidade e azeite português de um sabor único. Grande selecção de bebidas e também sobremesas fazrm deste espaço onde habitualmente se pode jantar acompanhado de musica ao vivo um lugar a visitar numa paragem pela bela Nazaré.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Dream764287

Os viajantes que visualizaram Maria do Mar também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Maria do Mar? Partilhe as suas experiências!