Avaliou em 26 de julho de 2018

A localização é ótima para quem está de carro, porque tem uma bela vista da praia da Nazaré. Mas é bem afastado do centro da cidade. Não há restaurantes por perto. Durante o dia é uma boa caminhada até a vila mas, à noite, sem carro fica bem mais complicado. As instalações são boas, a piscina tem vista para o mar. O café da manhã é farto e variado. Pontos negativos na minha opinião é a falta de ducha higiênica e cortina de plástico no banheiro ao invés de box. Wi-fi funciona bem.

• Fiquei: junho de 2018, viajei com família
Obrigado cnocchi
Avaliou em 24 de julho de 2018 via rede móvel

Não gostei da decoração do quarto nem do banheiro(banheira). O café da manhã é médio para menos. Distante do Centro se for a pé. O buffet do jantar não vale a pena. Televisão com poucos canais.
Estacionamento grátis, ao menos não me cobraram. A vista é linda. Tem piscina e spa. Muito tranquilo. Funcionários atenciosos.

Fiquei: julho de 2018
Obrigado Ricardo-Rio
Avaliou em 20 de julho de 2018

Quartos grandes com boa vista
Preço acessível para a qualidade apresentada
Pequeno almoço com grande vista para o Mar/Cidade
Piscina Interna de Agua quente e uma externa com vista mar!
Excelência dos Funcionários e da equipa que nos recebeu.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado JorgeP4717
Avaliou em 16 de julho de 2018

Hotel muito bom, cafe da manhã delicioso, vista incrível. Se você quer sossego é o ideal, já que fica um pouco afastado do burburinho do centro de Nazaré. Se você está de carro, nenhum problema. Pessoal muito atencioso.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado TriciaMPereira
Avaliou em 14 de julho de 2018 via rede móvel

O hotel é ótimo. As instalações são boas. Tudo muito bem cuidado e limpo. O café da manhã também é muito bom. O estacionamento é gratuito, perfeito para quem está de carro. É longe da praia, precisa ir de carro.

Obrigado MariaCristinaG290