“Excelente ! Almoço maravilhoso!”
Avaliação de Taberna da Praia

Taberna da Praia
Classificado como n.º 4 de 183 Restaurantes em Nazaré
Avaliou 26 de junho de 2020

Almoço na Nazaré! Pedimos atum brazeado que estava no ponto e espadarte frito em cama de legumes salteados com açorda, que estava igualmente bom! Fez jus à expectativa que levávamos! O serviço muito simpático e disponível! Localização excecional junto à praia da Nazaré! Não podemos deixar de dar uma nota muito positiva à higiene do espaço face à situação de pandemia que atravessamos! Recomendamos vivamente!

Obrigado hfrausto2017

Avaliou 18 de junho de 2020

Pratos muito bem apresentados, comida bem confeccionada e temperada à medida, boa localização (em frente ao mar) e preços ótimos. Fomos atendidos por um senhor bastante simpático. Recomendo!

Obrigado Deb_ESDuarte
Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante agradável, Staff atencioso, a comida com excelente apresentação e muito saborosa.
Sem dúvida que iremos voltar.

Obrigado MartaL71181
Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Voltamos após 1 ano da primeira visita, fomos á procura do Sr. Paulo, com quem tínhamos estado na anterior visita.
Tendo em conta a situação ( Covid) o Sr. Paulo não estava, no entanto fomos atendidos por 3 funcionários igualmente maravilhosos!
Simpatia, amabilidade, rapidez.... tudo num ambiente super descontraído, com o melhor dos pores do sol.
De salientar também que, a higiene/desinfecção estava constantemente a ser realizada e até assim, com um sorriso nos lábios!
Continuem sempre assim!
Que equipa fantástica.....e os pratos são de comer e chorar por mais!
PARABÉNS!

Obrigado RARMC
Avaliou 13 de junho de 2020

Comemos um excelente mix de peixe grelhado, acompanhado de uma fantástica sangria.
Recomendo também pela simpatia dos funcionários e a vista deslumbrante sobre a praia.

Obrigado NunoL657

Os viajantes que visualizaram Taberna da Praia também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Taberna da Praia? Partilhe as suas experiências!