“Jantar com a melhor vista”
Avaliação de Restaurante Mar Bravo

Restaurante Mar Bravo
Reservar uma mesa
ter, 22/09
20:00
Classificado como n.º 28 de 183 Restaurantes em Nazaré
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Pequeno-almoço, Almoço, Reservas
Avaliou 4 de julho de 2020

A comida é excepcional, o atendimento simpatico e com a melhor vista possível.
Ficamos todos fãs do Restaurante Mar Bravo :)

Data da visita: julho de 2020
Obrigado InesSantoS00
MarBravoNazare, Proprietário em Restaurante Mar Bravo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Sra. Inês,

Agradecemos a sua preferência e os seus comentários ao nosso Restaurante . A sua opinião estimula-nos e dá-nos vontade de melhorar. Aguardamos uma futura visita.

Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Estava a passear com a familia e decidimos almocar pela Nazaré, sugeriram nos o Mar Bravo, adoramos desde o atendimento à comida.

Aconselho!!!

Obrigado OnAir17420052888
MarBravoNazare, Proprietário em Restaurante Mar Bravo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Agradecemos a sua preferência e os seus comentários ao nosso estabelecimento . A sua opinião estimula-nos e dá-nos vontade de melhorar. Esperamos estar ao nível das suas expectativas numa próxima visita.

Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento. Com uma vista maravilhosa para a praia, risotto de camarão muito saboroso, e para a sobremesa o brownie é uma otima opção.

Obrigado Rodrigosantos214

Sr. Rodrigo,

Avaliou 11 de junho de 2020

Jantei com um grupo de amigos, na altura do carnaval, tinham menus relação preço / qualidade excelentes.

De certeza a repetir

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado JFernando_M
MarBravoNazare, Proprietário em Restaurante Mar Bravo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2020

Sr. Joel,

Agradecemos a sua preferência e os seus comentários ao nosso Hotel . A sua opinião estimula-nos e dá-nos vontade de melhorar. Esperamos estar ao nível das suas expectativas numa próxima visita.

Avaliou 8 de junho de 2020 via rede móvel

O staff muito simpático, jantei mais a minha esposa robalo ao sal. Peixe fresco

Para repetir de certeza

Obrigado JMendinha

Sr. Jorge,

Os viajantes que visualizaram Restaurante Mar Bravo também visualizaram

Alcobaça, Distrito de Leiria
Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Mar Bravo? Partilhe as suas experiências!