“Muito agradável!”
Avaliação de Restaurante Mar Bravo

Restaurante Mar Bravo
Reservar com OpenTable
Restaurante Mar Bravo não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 28 de 160 Restaurantes em Nazaré
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Reuniões de negócios, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou em 25 de junho de 2018 via rede móvel

Fui a uns tempos até a Nazaré e acabei por almoçar pelo Mar Bravo!
Comi uma posta bastante saborosa e exatamente no ponto que tinha pedido, no entanto acho que perde um pouco pelos legumes com que é acompanhada.
A minha convidada acabou por escolher o prato do dia que estava bastante bem servido e bom.
Para sobremesa um tiramisu e um cheesecake que estavam excelentes!
Recomendo tb a sangria de espumante, muito boa!
O serviço no geral é bom assim como a simpatia do empregados!

Data da visita: maio de 2018
Obrigado MarianaNeves16
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (239)

Avaliou em 20 de junho de 2018

Restaurante muito bom, apesar de ter pedido a refeição do dia. Mesmo o prato modesto foi uma agradável surpresa. Pessoal simpático, em especial o pessoal feminino. Recomendo a quem passar pela Nazaré e não queira gastar os olhos da cara para comer. Com condições acima da média, ar condicionado comodidade e asseio. Agradeço anonimamente o tratamento que me foi dispensado.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado carlosvieiraBraga
Avaliou em 21 de maio de 2018 via rede móvel

Espaço moderno acolhedor com boa vista para o mar.
Bastante variadade de pratos, empregados competentes e comida muito boa.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado BernardoF566
Avaliou em 8 de abril de 2018 via rede móvel

Fui jantar com a minha família na semana passada, escolhemos um robalo fresco grelhado e posta de Melgaço, adorámos! A comida é simplesmente saborosa!

Data da visita: abril de 2018
Obrigado Daydream438304
Avaliou em 7 de março de 2018 via rede móvel

Excelente localização. Peixe da melhor qualidade e serviço exemplar. O sítio ideal quando quiser impressionar...

Data da visita: março de 2018
Obrigado RitaN1589

Os viajantes que visualizaram Restaurante Mar Bravo também visualizaram

Alcobaça, Distrito de Leiria

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Mar Bravo? Partilhe as suas experiências!