Avaliou em 6 de agosto de 2018 via rede móvel

Comida muito boa , boa apresentação , muito simpáticos, sala muito bonita, pratos bem apresentados, Nazaré é linda e com a comida da adega do oceano melhor ainda, podem continuar,por favor não se estraguem, recomendo, abraços.

Fiquei: agosto de 2018, viajei com amigos
Obrigado josemartelo80
Avaliou em 18 de julho de 2018 via rede móvel

Quartos pequenos mas muito limpos e arrumados. Serve bem para umas férias.
Preço acessível e excelente atendimento.
O pequeno almoço era digno de um hotel pelo menos 4 estrelas.

Não percebo como só tem 3 estrelas.

Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Obrigado Sandro S
Avaliou em 8 de julho de 2018 via rede móvel

Quartos pequenos, mas confortáveis, limpos e com com tudo o que é essencial.
Ótima localização em relação à praia.
Bom atendimento e ótimas condições, no geral.
TV com imensos canais e internet gratuita.

Fiquei: julho de 2018, viajei com família
Obrigado VitorH840
Avaliou em 16 de maio de 2018 via rede móvel

Os quartos são pequenos, sem persianas, e muito barulhentos. Não é possível descansar pois se não são as obras ao lado é o staff a andar nos corredores e a falarem uns com os outros e com o restaurante por baixo dos quartos ainda pior. 7 H da manhã e o barulho dos contentores do lixo e o despejar das garrafas no vidrao impossibilita qualquer descanso. Pequeno almoço razoável. Staff aceitável.

Fiquei: maio de 2018, viajei com amigos
Obrigado DianaB5074
Avaliou em 26 de março de 2018

Muito boa o Hotel. Simples mas funcional, defronte a praia. Oferece estacionamento em local próximo (cerca de 500 m). As acomodações são simples mas adequadas ao preço! Café da manhã bom, poderia ser melhor. O que ajuda muito é o hotel ter o restaurante e ser defronte ao mar!

Sugestão sobre o quarto: vista lateral
  • Fiquei: março de 2018, viajei com família
Obrigado joaoSoaresCarvalho