“Top”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Reuniões de negócios, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Comida com um sabor Franco-Belga. Muito bom preço com muito boa qualidade. É essencial experimentar o Calzone, ou uma boa pasta(esparguete) com salmão!! Recomendo

1  Obrigado Miguel D
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (285)

Avaliou em 7 de novembro de 2017

Sala pequenina mas com um ambiente super acolhedor, familiar e sossegado.
Ótimas pizzas e massas! Excelente atendimento e um bom custo/_beneficio.

1  Obrigado costasmh
Avaliou em 9 de outubro de 2017 via rede móvel

Espaço muito agradável boa música ambiente. Ótimo atendimento sempre com um sorriso nos lábios. Comida deliciosa com produtos frescos e qualidade. Preço econômico

1  Obrigado Pedro S
Avaliou em 15 de setembro de 2017

Comida caseira, com opções vegetarianas e vegan. Refeições com muita qualidade e muito baratas. Com um espaço muito acolhedor e bonito, e empregados muito simpáticos. Cozinheiros de topo! Para quem gosta também de uma boa sangria não percam este restaurante nem por nada, de beber e chorar por mais! Visitem!

1  Obrigado Daniela B
Avaliou em 13 de setembro de 2017

Não faço ideia se as refeições são boas no Blue Jardim. Fui lá sem marcação, claro que sabia que poderia ter que esperar por mesa, mas depois de uma receção muito pouco calorosa do empregado, pois efetivamente o restaurante estava repleto de estrangeiros, fui ainda interpelado pelo dono para saber o que estava ali a fazer. Quando referi que estava a aguardar, lançou-me um olhar de desprezo, virou costas e ninguém mais me dirigiu a palavra. Esperei, desisti, fui embora. Há pizzarias ótimas na Nazaré com atendimento simpático para portugueses. Esta não é uma dessas. locais.

2  Obrigado João P

Os viajantes que visualizaram Blue Jardim - Cafe e Restaurante também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Blue Jardim - Cafe e Restaurante? Partilhe as suas experiências!

;