“Excelente jantar”

Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Estimados Clientes, Já REABRIMOS.
Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente serviço.
Iguarias muito bem confecionadas.
A cataplana, em dose reforçada, foi uma agradável surpresa

Obrigado NSardinha

Avaliou 13 de junho de 2020

Fomos jantar com marcação de mesa para as 20h00 , chegada a hora esperamos um pouco porque o solicitado na reserva tinha sido na esplanada a qual estava cheia. Durante a espera o responsável pelas reservas teve uma atitude que é de enaltecer , foi buscar uma bandeja com imperiais as quais distribuìo pelas pessoas que esperavam, como a minha mulher não queria , ele deu outras alternativas se ela assim pretendesse. Quanto á refeição , comemos umas ameijoas que estavam muito boas , uma sapateira que também estava boa e um bife para a miúda .O serviço não foi demorado apesar da casa estar cheia, Uma louvor para o empregado de mesa da esplanada de nacionalidade brasileira , que esteve sempre atento .

Obrigado JoseR8467
Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

Pior camarão que já comi, sem sabor algum. Pedimos um barco e a única coisa que tinha sabor era as amêijoas (porque tinham o molho).
O serviço simpático mas muito esquecimento pelo meio.
Não voltarei a repetir.

Obrigado MagsRS95
Avaliou 9 de março de 2020

Esperava melhor, muita fama, muito pouco proveito.
A confeição da comida é banal - espetada de lulas muito duras - revela tempo a mais no grelhador.
O serviço de mesa péssimo - pedido de uma sopa para uma criança esquecido, pedido de bebidas quase chegaram ao mesmo tempo da comida.
Avaliação de 1 a 5 - "2 "mais inclinada para o "1".
NÃO RECOMENDO.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Turista1958Abrantes
Avaliou 3 de março de 2020

Eu e o meu namorado fomos a este restaurante porque vi os comentários na internet a dizer que era o melhor arroz de marisco da Nazaré. Pois bem... não sei o que andam vocês a comer mas digo vos já que não percebem nada de cozinha! O pior arroz de marisco que comemos. Não aconselho.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado DanielafbReis

Os viajantes que visualizaram O Casalinho Restaurante Marisqueira também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em O Casalinho Restaurante Marisqueira? Partilhe as suas experiências!