“Top”
Avaliação de Pizzaria Prediletta

Pizzaria Prediletta
Classificado como n.º 27 de 185 Restaurantes em Nazaré
Avaliou 3 de julho de 2020

As pastas são excelentes . Tudo muito bom, simpatia nos trincos, adoramos! Um sítio, de certeza a revesitar

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Rijo16
CristhianRosa, Marketing em Pizzaria Prediletta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado João por sua avaliação. Ficamos imensamente felizes. Nosso compromisso é atender bem com uma ótima comida. Voltem sempre.

Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante muito bom com um atendimento bastante competente! Pizzas muito boas e com uma boa sangria. Recomendo perfeitamente!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado johnnovais

João ficamos muito felizes com sua visita. Adoramos que gostou da Sangria. Muito obrigado por sua avaliação que é muito importante para nós.

Avaliou 10 de junho de 2020 via rede móvel

Staff muito simpático, pizza boas e com bastante condimento. As pizzas foram super rápidas a ser efetuadas.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado NeuzaeChris

Neuza e Chris muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes que gostaram do nosso atendimento e agilidade. Gratidão e voltem sempre.

Avaliou 27 de maio de 2020 via rede móvel

Apresentação muito boa, comida deliciosa e atendimento super prestável, espaço limpo com higiene impecável! Comida com um toque italiano excelente! Amei e recomendo! Nesta altura difícil, cumprem com todos os procedimentos desinfecção com imenso profissionalismo!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado joaobatista97
CristhianRosa, Marketing em Pizzaria Prediletta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2020

Senhor João muito obrigado por sua recomendação. Foi uma imensa satisfação recebe lo. Para nós é muito importante sempre seu feedback. Estamos trabalhando com todos os cuidados para poder atender com toda a segurança necessária. Volte sempre.

Avaliou 3 de março de 2020

Estava com duas amigas e já era tarde para o almoço, umas 17h00... resolvemos parar nessa pizzaria pelos valores mais em conta e por se tratar de um restaurante italiano, o que agradava a todas, pedimos então uma massa a carbonara, risoto e outro prato que não me lembro, mas todos estavam EXTREMAMENTE excelentes! para acompanhar pedi ajuda de um garçon para um vinho e o mesmo me indicou o vinho Cabriz, que foi tambem o melhor vinho que experimentei na viagem... tanto o atendimento quanto a qualidade da comida são ótimos, com certeza quando voltar para nazaré vou ir novamente no restaurante

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Eucarol
CristhianRosa, Marketing em Pizzaria Prediletta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Olá Carol, ficamos imensamente felizes com seu comentário e experiência, que também é muito importante para nós. Buscamos dia a dia um atendimento diferenciado e uma excelente experiência. Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de todos as novidades. Muito Obrigado e voltem sempre.

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Prediletta também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Pizzaria Prediletta? Partilhe as suas experiências!