Os preços mais baixos para a sua estadia
116 US$
FindHotel101 US$
Priceline121 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 11 de junho de 2021 via rede móvel

O hotel serviu de ponto de partida para a nossa viagem de Norte a Sul pela n2 em mota. Está bem localizado e conta com um bom servico. Os quartos são muito confortaveis e amplos com uma boa vista, sugeria no entanto que dispusessem no mínimo de uma chaleira. Muito bom e completo peq almoço. Necessitamos de guardar as motas na garagem e verificamis que a mesma é um pouco desorganizada e tem falta de luz.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 517pauloc
Avaliado 7 de março de 2021

Fujam deste hotel! A aceitar reservas de portas fechadas.
Quando vão para fazer check in,dão com o nariz na porta e tem lá um número de telefone a dizer que estão a encaminhar para um hotel parceiro (até aí tudo bem). Quando me pedem o nome dizem que não existe nenhuma reserva nesse nome ,dou o número da reserva e dizem que a reserva foi cancelada. Quando tenho a reserva confirmada e PAGA!
Que se eu quiser me fazem uma reserva no hotel parceiro que fica a cerca de 15mn de carro pela qual terei que pagar a totalidade.
Quando peço que me enviem o comprovativo por email em como a minha reserva foi cancelada o funcionário diz : então envie você um comprovativo em como a sua esta confirmada.
Enviei e não tiveram a decência de responder,para além de me terem desligado a chamada. Tenham vergonha!
Maus profissionais,mau staff, péssima experiência

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado anawgirl
Avaliado 29 de setembro de 2020 via rede móvel

Fim de semana de vindimas em Chaves e precisei de pernoitar. Vi que este hotel estava a 75€/noite e até gostei do que vi na net, no que diz respeito aos quartos e lá fiquei.
A entrada do hotel é muito bonita, deixando ficar para trás a imagem degradada do seu exterior.
Os quartos são fiéis às imagens na Internet, muito cómodos e espaçosos. Já a WC, apesar de grande, não é muito harmoniosa, tão pouco o duche que só tem metade do vidro, o que deixa a água sair e o frio entrar.
Quanto ao Pequeno almoço, dadas as circunstâncias, há que reservar a hora na receção e depois lá na sala de PA é tudo pedido e dado pela funcionária que está a servir. Apenas o café e leite é que pode ser servido por nós. Isto da pandemia veio retirar toda a magia e variedade que um pequeno almoço pode ter... Por isso não vou avaliar negativamente o pequeno almoço, uma vez que não sei como era antes do Covid.
Preço/qualidade boa, ainda assim.

1  Obrigado Ifm90
Revenue Management Departamento Comercial, Vendas em Hotel Aquae Flaviae - Premium Chaves, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2020

Caro Hóspede,
Muito obrigado pelo tempo que despendeu para dar a sua opinião sobre o Hotel Premium Chaves Aquae Flaviae. Lamentamos que nem todos os aspectos da nossa unidade tenham ido ao encontro do que pretendia, no entanto, tudo faremos para os melhorar. Esperamos ter a oportunidade de o receber numa próxima visita.
Melhores cumprimentos, Equipa Hotel Premium Chaves Aquae Flaviae

Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, perto do centro , termas, monumentosrestaurantes etc. Sem ser necessário utilizar carro, o espaço da piscina é agradável. nos quartos tenho que destacar a cama de casal, é extremamente confortavel...Como o hotel está em remodelações parece-me que vai ficar melhor... o staff é simpatico

1  Obrigado lucaoutdoors

Caro Luca,
Muito obrigado pela partilha do seu gentil comentário. Ficamos extremamente contentes com o facto de sabermos que a vossa estadia connosco foi de encontro com o que esperavam. A Sua experiência, é de enorme importância para nós e esperamos poder contar novamente com a Sua preferência numa próxima estadia em Chaves.
Melhores cumprimentos, Equipa Hotel Premium Chaves Aquae Flaviae

Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Numa zona central de Chaves, próximo do castelo e do rio Tâmega, onde tudo se faz a pé, fica este Hotel com restaurante próprio, muitos quartos e uma piscina em estilo infinita mas que deixou a desejar pelo tamanho (pela dimensão do hotel) e cor da água (estava verde e um ponto positivo é salgada)! O pequeno almoço algo confuso pois são os funcionários a servir o que gera fila e pouco distanciamento! Mas o suficiente, pecou pela falta de variedade é um café ruim! Mas com pastel de Chaves! Vale a pena conferir

Obrigado GustavoDesouzart

Caro Hospede
Agradecemos desde já a preferência pelos Hoteis Premium Chaves Aquae Flaviae. Saber que a vossa estadia foi de encontro às vossas expectativas deixa-nos bastantes contentes por termos proporcionado a melhor experiência possível aos nossos hóspedes.
Na expectativa de uma próxima visita.
Atenciosamente, Equipa Premium Chaves Aquae Flaviae