“Diferente ”

Restaurante - Pensão Flávia
Classificado como n.º 5 de 105 Restaurantes em Chaves
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Conceito engraçado fora do comum. Vale a pena esperar pela carne, o resto dos pratos também são bons. A música ao vivo é nice

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado TiagoP2368
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 056)

Avaliou 25 de maio de 2021

O espaço é agradável, o conceito é engraçado; mas a comida é fraca e sem imaginação, os vinhos da casa são de fugir muito fracos , empregados simpáticos , o Chef de cozinha não percebe nada . A não repetir!

Data da visita: maio de 2021
7  Obrigado nfmbraga
Manuel S, Chef em Restaurante - Pensão Flávia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

esta é para rir e chorar por mais. Avé ao senhor da sabedoria com tanta fraqueza ainda .... cuide-se

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Fui com minha mulher, ambos gostamos e apreciamos locais novos e gastronomia. TripAdvisor e suas avaliações levaram-nos lá. Sítio central, restaurante típico, decoração engraçada e bem animado (música tradicional portuguesa ao vivo pelos próprios). Até aqui top! Comida.. muito mas muito má! Não percebo estas avaliações.. comecei pela bebida.. vinho maduro tinto.. provei / cheirei vi logo.. avinagrado.. achei por bem logo pedir 2 finos! Depois várias entradas.. contei 9..todas horríveis.. tudo á base de óleo em vez de azeite! Incompatível algumas coisas. Pensei q estava trás os montes.. terra carne e enchidos e servem camarões (sabor mofo)..mexilhões (enlatados) ? Depois estufado ervilhas /vitela em óleo.. frango aos pedaços com caju em óleo.. e por aí fora. Por fim melhorou um pouco.. um bom bife grelhado com batata frita rodelas .. e mais uma vez sentia-se o saber a óleo na carne.. findou com um sobremesa.. bocado chantilly com creme de qq coisa com bolacha desfeita torrada em cima. Para acabar e já só via a hora de ir embora.. aparece empregado com 1 tabuleiro e 20 cafés.. resultado.. frio e muito curtos (quase nem confia a colher café). Enfim.. por respeito la deixei € no pote .. mas a minha melhor opção e vontade era deixar um papel com um recado.. mas que aqui deixo. De modo algum quero estragar ou denegrir o que quer q seja.. apenas uma avaliação 100% isenta. Quem vos avisa teu amigo é! Tb gostava de ter lido uma coisa assim antes de ter la ido. Bem haja a todos

Data da visita: abril de 2021
13  Obrigado miguelsoaresmonteiro
Manuel S, Diretor-Geral em Restaurante - Pensão Flávia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

só para que conste este senhor merece os parabéns deve receber o mérito de consultor

Avaliou 28 de abril de 2021 via rede móvel

Restaurante com uma experiência muito diferente de tudo o que já tinha experimentado. Não existe carta e tudo o que vem para a mesa é decidido pelo chef. No final somos nós, clientes, que valorizamos toda a refeição e pagamos o que achamos justo.
A refeição é composta por várias entradas (quentes e frias), um prato principal e sobremesa. As entradas e o prato são típicas da zona de Chaves e tudo com muita qualidade e muito bem confeccionadas. Para beber, aconselho a sangria da casa que é fantástica.
A juntar a tudo isto, uma equipa muito simpática o que torna esta experiência maravilhosa.
Quem visitar Chaves e quiser experimentar a comida desta zona ao mesmo tempo que tem uma experiência única, terá de visitar o restaurante Pensão Flavia.

Data da visita: abril de 2021
8  Obrigado pedro_ferreira_0494
Avaliou 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Conceito de serviço diferente de tudo ao que estou habituada . Espetacular! Ao entrar verifica-se logo algo diferente com uma agradável decoração. Comida desertificada e muito bem confeccionada. Pessoal super atencioso começando pelo proprietário que nos brinda com a sua atuação musical. Recomendo uma visita.

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado 2 260 553

Os viajantes que visualizaram Restaurante - Pensão Flávia também visualizaram

Chaves, Distrito de Vila Real

Esteve em Restaurante - Pensão Flávia? Partilhe as suas experiências!