“Impossível imaginar algo assim. Péssimo ”

Restaurante - Pensão Flávia
Classificado como n.º 2 de 98 Restaurantes em Chaves
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Liguei já perto da hora de fecho para saber se ainda era possível jantar e reservar uma mesa. Cordialmente o proprietário, que é quem atende o número que está indicado no contacto, prontamente se preocupou em perceber se era possível. Para isso ligou para o restaurante e logo de seguida ligou-me de volta para confirmar que havia disponibilidade. Até aí tudo bem. Quando chego ao restaurante e o empregado me atende começa por perguntar o que é que eu queria beber. Pedi uma água pequena para matar a sede. Traz-me uma água de 1,5 lts. Diz-me que é a mais pequena que tem. Logo aí fico desagradado, mas tudo bem já que há restaurantes que efetivamente só têm assim. Depois insisto que preferia uma mais pequena e ele diz-me que só têm maiores. Só se me ia trazer um garrafão de 5 lts para a mesa. Depois peço a carta ou algo que me indicasse os preços daquilo que iria consumir mas diz que não têm. “Não é o nosso conceito!” O empregado super arrogante achava que estava a ter piada talvez mas achei ridícula a postura de alguém que deve ter uma postura simpática mas não abusiva. Começa a dizer “vamos começar então. Vou trazer isto e aquilo, frios e quentes e depois uma prato mais recheado” e por aí fora e eu “mas olhe eu quero saber o que é que vou comer” respondeu-me ele que não é assim que funcionam e que se eu quisesse ia comigo a um restaurante ao lado para me indicar onde podia comer da maneira que eu queria. Eu não digo que não poderia ter comido ali, mas ao menos que alguém se dignasse a explicar o tão diferenciado conceito que eles tanto apregoam. Fui literalmente convidado a sair, acham isto normal? Não faltei ao respeito a ninguém, só queria jantar e a única coisa que fizerem foi tentar impor o tão diferenciado conceito e nem preços pude consultar. Acham isto normal? Depois disto tudo liguei ao gerente para demonstrar o meu descontentamento e ele deu-me uma data de motivos para justificar a atitude do empregado mas que para mim foram completamente fora de contexto. Chegámos a falar de marketing e vendas e targets e mais não sei quantas coisas que não me parece que tenham que ver com a minha má experiência naquele estabelecimento. Enquanto isto estava eu a porta do MacDonalds para tentar jantar,pois não havia mais nada aberto dado que ainda perdi uns 15 minutos a ser mal atendido por uma empregado sem noção, e ainda tive que esperar que o senhor acabasse de falar de tudo aquilo para não lhe desligar o telefone na cara . Mas isso sou eu que sou bem educado. E o Sr gerente também foi educado comigo, o seu empregado é que não mas isso parece que não é importante para ele. Desculpem ser tão extenso mas tive de explicar o melhor que pude, é que achei mesmo surreal. Conclusão: nada do que aparenta. Vejam as críticas que aqui estão e as repostas do gerente para com quem critica e tirem as vossas conclusões.

Data da visita: julho de 2020
2  Obrigado 33miguelp
sergioseixas, Gerente geral em Restaurante - Pensão Flávia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro Sr:

Efetivamente disse telefonicamente ao Sr. a quem desliguei o telefone pois não merece outra coisa, que não iria responder, mas … depois de me tentar explica que estas plataformas servem para brincar com estas coisas... Sinceramente…
Um dito vendedor com tanta experiência que já correu o pais inteiro e conhece todos os restaurantes etc. etc. mas não conhecia a pensão flávia. enfim.
Então com tanta experiência como afirma ter nas relações comerciais ( mas deve ser na venda da banha da cobra) não tem capacidade de entender um funcionário que tenta ser agradável... sim, a impor um conceito que é o nosso conceito “original e único”, que para gente como o senhor não se aplica pois tal como lhe tentei explicar ao telefone não queremos esse tipo de clientes armados em sabe tudo e conhecedores do mundo inteiro, que só querem comer qualquer coisa leve mas principalmente preocupados com os preços, o vosso destino e o de sempre MC. Já agora retiro o convite para a próxima vez que espero sinceramente que não tenha o desplante de aparecer.
Foi convidado a sair sim. É verdade, tal como lhe tentei explicar só trabalhamos com o nosso conceito, mas para o Sr. tal como diz “mas que para mim foram completamente fora de contexto.” É claro que é necessário mais qualquer coisa do que ser vendedor; (note que vendedor é uma profissão muito digna, mas não para todas as pessoas), para entender o que os outros dizem, chegamos a falar de tantas coisas é certo mas parece que estava a acenar com a cabeça e não desligou o telefone porque é uma pessoa extremamente educada parabéns. Mas não entendeu nada e resolveu vir brincar com a plataforma obrigado.
Conclusão veja a estatística e conseguir discernir os resultados dos estudos analise o que dizem sobre as minorias e as % desprezíveis e depois pode encaixar-se onde achar conveniente.
Desligo o telefone por que não sou hipócrita.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 000)

Avaliou 24 de junho de 2020

Esperávamos melhor.
No que toca ao espaço e à decoração do mesmo adorámos. Típico e super agradável. A música ao vivo valeu bem a pena para abanar o ombro.
O menos, foi de facto aquilo que mais importa, a comida, esperávamos algo bem transmontano e aconchegante, quente, confortante.
Esperávamos uns folares de carne, um arroz de vinha d'alhos, uns rojões, moelas, carne de caça, um pastel de chaves....
Enfim, esperávamos outros pratos que podiam substituir os camarões e os mexilhões (não vamos a chaves comer isto), ...

4  Obrigado ClaudiaMarques7
Avaliou 22 de junho de 2020 via rede móvel

Sem dúvida um sítio a visitar em Chaves, perfeito para um jantar animado. Boa comida e um serviço impecável, com pessoal bem disposto e profissional. Para além da boa comida o conceito do restaurante torna a experiência ainda melhor. É tudo uma surpresa e, por experiência, das boas! Sem dúvida um sítio a revisitar muitas vezes.

Obrigado joaomanuel1993
Avaliou 18 de junho de 2020

Nao se deixem enganar...a comida é má nao o seguinte...comida unica e exclusivamente de lata sim de lata...e no fim quando ja nao têem nada mais de lata para por na mesa vêem com carne mal feita onde é impossivel comer...de referir a má educacao do dono do local que se nao se esta à hora marcada no local ja te esta a ligar a insultar...ah de referir que as reservas teem que ser feitas por telefone e é obrigatorio deixar o numero de telefone sim ou sim...um lugar unico ao qual tivemos que sair a meio do almoco porque as minhas filhas nao aguentaram com o volume do som da moça que tentava cantarolar...
Repito a comida é enlatada bastante má a qualidade agora cada um é livre de ir aonde quer...eu jamais voltarei a este tasco...
Insultos do dono em...
3...
2...
1...

Data da visita: janeiro de 2020
3  Obrigado rike230975
sergioseixas, Diretor-Geral em Restaurante - Pensão Flávia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

caro sr:

A doença de alzheimer, está a tornar-se um grave problema na sociedade, mas não podemos, ou melhor não devemos utilizar os seus sintomas de forma leviana pois pode voltar-se o feitiço contra o feiticeiro.
Relembro-lhe que visitou a pensão flávia em novembro, ou seja 3 meses antes desta visita concretamente foi em 16/11/2019, onde descreveu como, excepcional desde o primeiro minuto.
passados puco mais de dois meses passamos de "bestial a besta",
Vá se lá saber qual é o seu estado de saúde, espero que esteja em perfeito juízo e que esta avaliação tivesse sido um engano. A certeza é que é impossível mudar assim tanto em dois meses.

Cuide-se

Avaliou 17 de junho de 2020 via rede móvel

Conceito diferente e muito agradável!
Tem uma utilização de sabores consoante a época, o que torna a experiência muito boa!
Serviço 5 estrelas, com staff muito simpático e directo!

Obrigado anma_pinto

Os viajantes que visualizaram Restaurante - Pensão Flávia também visualizaram

Chaves, Distrito de Vila Real

Esteve em Restaurante - Pensão Flávia? Partilhe as suas experiências!