“Bom marisco ”

O Principe
Classificado como n.º 11 de 91 Restaurantes em Chaves
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou em 9 de abril de 2018 via rede móvel

Marisqueira com nível, pratos de marisco muito bem constituídos. Preços acessíveis para o tipo de comida. Com viveiros. Gostei.
Em chaves come-se bom marisco :)

1  Obrigado Ricardo S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (106)

Avaliou em 11 de março de 2018 via rede móvel

Achei o preço qualidade razoavel ... só achei que faltou os acompanhamentos. Só trouxeram pão .... mas fiquei satisfeita.

1  Obrigado NidiaP100
Avaliou em 21 de fevereiro de 2018 via rede móvel

O staff no geral é simpático e atencioso.
É um restaurante em que não se espera muito para ser atendido.
As várias mariscadas que tem são abundantes de preço acessível e de qualidade acima da média.
Às vezes tem falhas, a receita das amêijoas e o recheio de sapateira difere muito de dia para dia e deveriam ter mais atenção à limpeza das navalhas, costumam servir com areia, pena!!

1  Obrigado reveelo
Avaliou em 18 de dezembro de 2017 via rede móvel

Qualidade simpatia preço tudo ótimo, especial destaque para as mariscadas e a posta mirandesa. Vou voltar brevemente.

Obrigado Luis R
Avaliou em 12 de outubro de 2017

excelente restaurante em chaves ,como não tinha-mos muito tempo para o almoço ,pedimos um prato mais rápido ,grelhados mistos ,alem de uma dose generosa veio muito bem elaborada ,tem váreas opções de mariscos ,recomendo

1  Obrigado MANUEL JOAQUIM S

Os viajantes que visualizaram O Principe também visualizaram

Chaves, Distrito de Vila Real

Esteve em O Principe? Partilhe as suas experiências!