Os preços mais baixos para a sua estadia
141 US$
Priceline153 US$
Travelocity150 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 16 de maio de 2022

Um fim de semana terrível. Um hotel que tinha tudo para ser excelente foi uma desilusão completa.
1ª noite - quarto standart com 2 camas. Pedimos para juntar as camas, mas não fomos ouvidos. O roupeiro não fechava e tinha tinta raspada junto as maçanetas (hotel de 4 estrelas). Falámos com a recepcionista, que nas calmas disse que pediu para juntarem as camas e em relação ao armário hotel precisa de umas "obritas". Depois da nossa reclamação as camas ficaram no mesmo sitio sem as juntarem. Passamos uma noite horrível pois os colchões estavam duros e um deles tinha uma mola solta e demasiado pequenos para pessoas com altura de 1.80 e 1.90.
No dia seguinte fomos reclamar das camas ao novo recepcionista. O senhor achou muito estranha a nossa reclamação pois os colchões são novos com 4 anos e se fomos ver a marca deles se são iguais. Sugeriu para a equipa de limpeza virar os colchões. Por antecipar uma noite igual pedimos para mudar de quarto, com cama de casal e maior pois ambos somos bastante altos. Claro, pagando a diferença. desta vez fomos para uma suite com uma cama de casal 2X2, dizia o recepcionista e que vamos gostar e que a casa de banho é bastante interessante. Eu penso que o senhor queria gozar connosco, pois para entrar na casa de banho de forma normal é preciso ser criança no máximo com 1.50. Se não baixássemos a cabeça não se entrava na WC. Bem não medi o colchão mas dormimos novamente com os pés de fora, apesar de o colchão ser menos rijo mas a cama trazia um brinde, uns pelos púbicos no fundo da cama.
Manhã seguinte - check out com o mesmo recepcionista:
- Então esta noite dormiram melhor, não foi?
- Nem por isso
- Então neste caso isso é de vocês
Fiquei em silencio e mostrei a fotografia dos pelos púbicos na cama, resposta
- Isto não pode ser ! O quarto foi limpo!
Paguei a conta e não disse mais nada. Fugi simplesmente deste sitio com empregados ignorantes e pouco formados, dum hotel onde os elevadores mal funcionam, de um pequeno almoço medíocre e sem receber ao menos um pedido de desculpa! NÃO VOU VOLTAR E NÃO VOU RECOMENDAR. O que safou a viagem é que a cidade é linda com povo muito simpático!

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Lilia F
Avaliado 13 de maio de 2022 via rede móvel

Foi uma estadia agradável e calma. Para descansar é incrível. Uma piscina com uma vista incrível e um pequeno-almoço com uns pastéis de chaves simplesmente incríveis.
Só tenho 1 comentário a fazer, os quartos deviam ter mais isolamento. Porque se ouve tudo o que se diz dentro do quarto..
Mas de resto muito bom!

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Camper57621577821
Avaliado 30 de novembro de 2021

Monumento nacional. Antigo forte transformado em hotel. Excelente espaço, bonito e confortável. Quartos bons, amplos e limpos. Muito bom para descansar.
Pequeno almoço adequado, ao preço. Excelente relação qualidade preço.

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado Costa973J
Avaliado 15 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel muito bom! O quarto limpo e a cama de criança trazia um kit de colorir e um kit de higiene (escova dos dentes, sabão, gel de banho). O pequeno almoço foi muito bom e tinha pastel de chaves!
Um hotel que se distingue por ser dentro do forte e o seu interior ser também característico.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado RaquelD2431
Avaliado 6 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel acolhedor, tranquilo, muito bonito e limpo. Com cada detalhe pensado e de ótimo bom gosto. Funcionários são extremamente profissionais e amáveis. O hotel tem tudo para uma estática maravilhosa. Pequeno almoço bom.
Recomendo e irei voltar.

Sugestão de quartos: Está muito bem localizado.
Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado RLMFD