Os preços mais baixos para a sua estadia
108 US$
Hotels.com108 US$
ibis Styles109 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 20 de junho de 2022

As pessoas são muito simpáticas, o senhor que estava lá durante o check in era de uma simpatia extrema. Serviço espetacular.
Ótimas condições. Tudo novo, quarto com bastante espaço.
O pequeno almoço de 5 estrelas, muita variedade, bastante fruta, bastantes opçoes.

Data da estadia: junho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 63anacl_udiaa
GRANDE HOTEL CHAVES, Diretor-Geral em ibis Styles Chaves, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2022

Estimado cliente , ficamos muito gratos por ter dispensado uns minutos do seu tempo para avaliar a estadia no nosso hotel. Esperamos poder contar consigo novamente em breve :) Equipa ibis Styles Chaves

Avaliado 23 de abril de 2022

A simpatia a que estava avituado, lá voltei a encontrar. Fui recebido como se fosse família.
Sempre prontos a satisfazer qualquer necessidade, e sempre sorridentes.
Recomendo a quem ainda não conheça, que não demore muito a apreciar a tranquilidade e conforto deste hotel.
Eu voltarei com toda a certeza.

Sugestão de quartos: Todos os que já usei tinham as boas condições.
1  Obrigado JCN53
GRANDE HOTEL CHAVES, Diretor-Geral em ibis Styles Chaves, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2022

Caro JCN53, ficamos muito gratos por ter dispensado uns minutos do seu tempo para avaliar a estadia no nosso hotel. Esperamos poder contar consigo novamente em breve :) Equipa ibis Styles Chaves

Avaliado 18 de abril de 2022

Gostei de tudo, para um hotel de 3 estrelas surpreende-nos pela positiva, limpeza, atendimento, pequeno almoço. Hotel e Museu num só, muito bem decorado. Localização central, tudo se encontra nas proximidades. A repetir.

Data da estadia: abril de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Oliveiracosta1960

Caro Oliveira Costa, ficamos muito gratos por ter dispensado uns minutos do seu tempo para avaliar a estadia no nosso hotel. Esperamos poder contar consigo novamente em breve :) Equipa ibis Styles Chaves

Avaliado 12 de março de 2022

Muita simpatia. Excelentes profissionais. Limpeza e asseio perfeito. Muito boas instalações. O pequeno almoço podia ser melhorado um pouco, contudo, compreende-se tendo em conta a qualidade preço do hotel

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado mcostamartins

Caro mcostamartins, ficamos muito gratos por ter dispensado uns minutos do seu tempo para avaliar a estadia no nosso hotel. Esperamos poder contar consigo novamente em breve :) Equipa ibis Styles Chaves

Avaliado 10 de março de 2022

Toda a decoração do hotel está muito bem conseguida e principalmente a sala do pequeno almoço com. O pequeno almoço é adequado ao tipo de hotel e gostei particularmente do sumo de laranja verdadeiramente natural! Como pedimos uma cama extra para criança atribuíram nos uma suite enorme, mt bonita no entanto os colchoes não são confortáveis. Outro ponto que não gostei foi de que no momento do check out informaram k teria de pagar o pequeno almoço da criança, sendo que ao fazer a reserva dei a informação da idade da criança e o preço foi calculado com base nisso. Apesar de ser apenas 3,50 euros não achei normal k esse valor fosse cobrado no check out! De qualquer forma voltaria a reservar nesse hotel!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado daniasousa

Cara daniasousa, ficamos muito gratos por ter dispensado uns minutos do seu tempo para avaliar a estadia no nosso hotel. Esperamos poder contar consigo novamente em breve :) Equipa ibis Styles Chaves