“Almoço”
Avaliação de Verde Lirio

Verde Lirio
Classificado como n.º 96 de 107 Restaurantes em Chaves
Avaliou 20 de agosto de 2021

Só trouxeram as entradas 5 minutos antes da refeição o que levou a pouco proveito das mesmas, sendo que a atenção dos funcionários era mínima.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado diogovl01

Avaliou 19 de agosto de 2021

Nada recomendável. Atendimento péssimo com pessoal sem experiência e preços muito caros.
Entradas super exploradas

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado 123joanamaria
Avaliou 9 de novembro de 2019

Apesar de só existirem 2 pratos (um de carne e outro de peixe) disponíveis o atendimento foi rápido e simpático e a comida estava saborosa, no entanto o preço foi caro para o normal da região. Aparentemente este restaurante vai ser forçado a fechar nos próximos dias devido às obras que vão ser realizadas junto ao rio.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado bruno_m_c_lima
Avaliou 29 de agosto de 2019

Restaurante com staff atencioso.
Tem menu turístico “tudo incluído “ , a ementa é básica. Aconselho o bacalhau.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Gostodepassear
Avaliou 15 de agosto de 2019

Lugar acolhedor porém esqueceram se do meu pedido e tive de jantar sozinha depois dos meus amigos. Qual é o meu espanto quando o prego no prato que pedi chegou à mesa com meio bife, e quando provei o arroz completamente intragável, e a única coisa que me souberam à minha crítica responder foi "acontece". Não voltarei de certeza.

Data da visita: agosto de 2019
2  Obrigado Sfc206

Os viajantes que visualizaram Verde Lirio também visualizaram

Chaves, Distrito de Vila Real

Esteve em Verde Lirio? Partilhe as suas experiências!