Os preços mais baixos para a sua estadia
168 €
Maia, Portugal

Passagem por Chaves

Avaliação de Hotel Casino Chaves
4,0 de 5 bolhasAvaliou 3/04/2024via rede móvel
Excelentes condições e conforto, faltaram pormenores importantes que um hotel desta categoria exige.
1. Sanita com fita de higienização colocada sem estar correctamente limpa.
2. Jantei um hambúrguer no Bar que me deu diarreira no seguinte dia, não tenho 100% certeza que foi o hambúrguer como é óbvio, mas acredito que tenha sido porque não comi qualquer carne ou peixe nesse dia.
Fora isso, tudo impecável 👌
Data da estadia: abril de 2024
Sugestão sobre o quarto: Estacionamento facilitado e fácil acesso
Problema com esta avaliação?
2.7 km de Hotel Casino Chaves
    70 €
2.8 km de Hotel Casino Chaves
Veja mais hotéis em Chaves
Avaliado 19 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Um hotel de 4* que poderia dizer, rapidamente, que espreita as 5, pois era merecido, pelo menos pela minha estadia muito positiva.

Um hotel situado num local calmo e com bastante estacionamento, sendo um local de qualidade, moderno e apelativo.

Os quartos são modernos e confortáveis, faltando apenas luz no teto, não sendo a dos móveis suficientes, a meu ver. Tinha ao dispor de uma boa cama, canais de TV, WC moderna e com banheira, no fundo, tudo excelente.

No hotel em si, destaca-se um ginásio muito bom para um hotel, piscina muito grande, mas que as aulas a crianças torna o momento de lazer menos prazeroso, por conta do barulho.

Por fim, o hotel em si é muito agradável com detalhes minimalistas, mas é moderno e funcional, onde o pequeno almoço é também uma variável positiva perante a diversidade que se encontra e frescura dos alimentos.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado diogocardoso92
Avaliado 13 de dezembro de 2023

O hotel estava com uma decoração natalicia muito bonita, muito atenciosos na recepção, quarto espacoso com uma bonita vista, sendo a 3.vez que visito o hotel, não posso deixar de assinalar varios pontos negativos desde a minha ultima visita, o spa está muito degradado, banho turco não funciona, a piscina interior está com alguns pequenos azulejos retirados, tem a funcionar aulas de natação para crianças na piscina interior o que é incomodativo para os hóspedes que vão para descansar. Os colchões são péssimos. Para um hotel 4 estrelas deveriam melhorar estes aspectos.

Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado DayTrip750193
Grupo Solverde, General Manager em Hotel Casino Chaves, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2023

Caro Cliente,

Obrigado pelo tempo que dispôs para comentar sobre a sua estadia.

No Hotel Casino Chaves valorizamos as opiniões dos clientes com a perspectiva de melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Registámos o seu comentário com a devida atenção. Verificámos que apesar de ter tido uma estadia maioritariamente satisfatória, também referiu alguns aspectos menos positivos que tivemos em conta. Vamos analisá-los internamente e tomaremos medidas, caso seja necessário.

No entanto, temos todo o gosto em recebê-lo novamente. Esperamos que considere voltar ao nosso Hotel, com a certeza de que será recebido com o profissionalismo e excelência com que habitualmente recebemos todos os clientes.

Os melhores cumprimentos,
A Direcção

Avaliado 6 de maio de 2023 via rede móvel

Hotel que visitamos sempre que podemos pela sua qualidade, limpeza, condições e espaços envolventes. Quer vista cidade e quer vista lago são extraordinárias. Staff muito simpático e acessível. Pequeno-almoço muito bom com tudo o que é essencial.

Obrigado RuiAbreu88
Avaliado 29 de abril de 2023

O colchão e as almofadas uma desilusão. As almofadas cheiravam muito a tabaco, o suficiente para eu não conseguir dormir, o colchão, não tão grave, mas, o jantar no hotel, qualidade preço, não gostei.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado maria_080919
Avaliado 11 de abril de 2023 via rede móvel

Já foi bom … muitos pontos negativos para um hotel supostamente deste patamar.
1) elevadores avariados, que condicionam muito o acesso a piscina, só 1 com a lotação deste fim de semana da Páscoa é pouco.
2) spa avariado
3) água dos banhos inconstante na pressão e temperatura
4) piscina exterior muito suja
5) roupões e toalhas do spa , velhos e rasgados
6) espreguiçadeiras da piscina, metade estão com problemas
7) Staff do bar da piscina, desorganizado e rude.
8) WC de apoio à piscina sem papel e com os secadores de ar avariados
9) As 3 garrafas de água do meu mini bar,
(Quarto 208), estava abertas , tinham sido enchidas com água da torneira. Deviam verificar essa situação .

Obrigado luis383939