Os preços mais baixos para a sua estadia
166 US$
Cancelamento gratuito até 15/08/22
Reserve agora, pague durante a estadia
137 US$
Cancelamento gratuito até 16/08/22
Expedia.com137 US$
Priceline165 US$
travelup.com168 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 21 de maio de 2022

Um dos meus hotéis de eleição, onde vou, com alguma frequência, para descansar, desta vez não esteve bem. Ontem, um lapso da recepção, fez- me interronper o descanso na piscina exterior. Hoje, às 16 horas, continuavam no deck da piscina, os restos do meu consumo de ontem ( um verdadeiro paraíso para as formigas!). Ao ir para o pequeno almoço quase tropecei na quantidade de "adereços" que um qualquer clube de futebol deixou ( claramente com a permissão de quem gere o hotel) no espaço público ( inclusive vários pares de sapatilhas!!!!). Ainda tenho mais um dia de estadia e não sei que mais me irá acontecer... É uma pena!!!!

Data da estadia: maio de 2022
1  Obrigado Paulo_lll
Avaliado 4 de maio de 2022 via rede móvel

Recomendo a todas as pessoas. Incrivel, funcionários muitoo simpáticos e atenciosos. Quartos espaçosos e limpos, paisagem espetacular. Pequeno almoço variavel......moderno e charmoso, recomendo as pessoas a irem exprimentar. MARAVILHOSO

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado diogo006
Avaliado 24 de abril de 2022 via rede móvel

Hotel com boas comodidades. Quarto com muito boa área e área exterior . A piscina interior funcionou convenientemente com pre marcação assim como todos serviços do spa. Acesso direto ao Casino e um restaurante muito interessante . A repetir

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado sms2401
Avaliado 26 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Hotel impecável. Vista fenomenal. Funcionários 5 estrelas
Um quarto maravilhoso.
É um hotel onde se pode fazer tudo. Piscina Ginásio casino.
Fica a 5 minutos do centro de chaves.
O pequeno almoço é bem composto
Tem decoração top.
A repetir com toda a certeza

Sugestão de quartos: Tem um parque de estacionamento enorme
Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado 160marianac
Grupo Solverde, Gerente geral em Hotel Casino Chaves, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2022

Estimada Cliente,

Agradecemos o seu comentário. É com satisfação que constatamos que a estadia foi do seu agrado. Fazemos questão de partilhar as suas amáveis palavras com a toda a equipa.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Cumprimentos.

Avaliado 8 de janeiro de 2022

Hotel muito confortável, limpo e convidativo. Quartos espaçosos e bem decorados. Piscina bem quentinha e espaços comuns com decoração natalícia de muito bom gosto. Acesso direto ao casino e estacionamento à porta. Funcionários do restaurante muito simpáticos e atentos, mas Jantar muito fraco, pouca opção ( um prato de carne e um de peixe,vulgar)

Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado mariaondinagomesmenn
Grupo Solverde, Gerente geral em Hotel Casino Chaves, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2022

Estimada Cliente,

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve.

Cumprimentos.