3 pessoas estão a ver este hotel
Priceline202 US$
Travelocity203 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 24 de maio de 2022

Podem melhorar muito o atendimento telefónico. para um reserva especial é impossível falar telefonicamente com o Hotel.

Três dias a tentar. Ontem atenderam ao fim de 13 tentativas. Hoje já vou na 8 (oitava) tentativa. Desligam, atendimento automático e depois a chamada é desligada.

Certo que hoje os sites são mais utilizados, Mas quando se precisa de algo especial que o site não permite o atendimento é essencial.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado NunoB1
Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2022

Estimado Senhor Nuno B1,
Obrigado pela S/ mensagem. Todas as Chamadas não atendidas no momento são devolvidas no mais curto espaço de tempo possivel.
Esperamos a oportunidade de o receber em Monverde em breve.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 26 de abril de 2022

Belo destino que me foi sugerido por um colega.
No meio de majestosas vinhas ergue-se o MONVERDE WINE & EXPERIENCE HOTEL e os seus vários núcleos habitacionais

Equipa muito simpática. Agradecer ao Sr RUI a visita guiada que nos fez à Quinta.
Quartos amplos e de uma limpeza exemplar.
Deu para descansar e relaxar

Mas há muita coisa a melhorar.... Muita mesmo

Na recepção apresentei os cartões de cidadão (a minha mulher ficou no carro por estar a chover) perguntaram-me "... esta senhora é casada com o senhor... ?
"Estranhei a pergunta e perguntei se o hotel era só para casados mas meteram tanto as mãos pelos pés, que eu dei o assunto por terminado. Para chegada foi desagradável.

No quarto a televisão é muito pobre. Percorri os muitos canais que havia, mas mais de 75 % não funcionava.. Quis ver a corrida de F1 e a corrida do Miguel Oliveira nas motos, mas nenhum dos canais da SPORT TV tinha sinal Contudo no edifício principal, na sala de pequeno almoço e jantar, havia SPORT TV

Apanhei chuva na minha estadia, mas no roupeiro do quarto não havia guardas-chuvas, o que fez com que fosse sempre de carro para o pequeno almoço no edifício principal. Uma caminhada calma seria sempre bem MAIS AGRADÁVEL, mas à chuva nem pensar

O papel higiénico (dupla folha) na casa de banho era de péssima qualidade. Uma dupla folha que se rasgava muito facilmente
Quis estar a descansar até mais tarde no quarto, mas não consegui pois as meninas da limpeza (muito atenciosas) entravam bem cedo na minha habitação. O meu quarto NÃO tinha aquele papel que se coloca na parte de fora da porta a dizer que uma pessoa está a descansar. Só o colocaram no último dia da minha estadia

Na sala de jantar, o chefe de mesa - Sr JOÃO - embora queira ser simpático e prestável abusa claramente na intimidade ao chamar os clientes pelo nome próprio, querendo que o tratemos igualmente por JOÃO. A minha idade e os meus cabelos brancos NÃO me permitem esse à vontade. Embora o tratasse sempre por Sr JOÃO, insistia a tratar-me pelo nome, como se fosse colega de escola de há muitos anos. Enfim....

A piscina interior tem o perigo de ser tão mal iluminada, mas é agradável. A piscina exterior estava encerrada, embora no Verão possa ser agradável.

Se me perguntarem se vale a pena passar um fim de semana neste Hotel, digo claramente que sim, mas para o preço praticado há algumas coisas a melhor

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado Fernando C
Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2022

Prezado Senhor Fernando C.,
Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que, no geral, teve uma boa estadia.
Pedimos desculpa pelas situações menos agradáveis que referiu, vamos averiguar o que se passou e resolver os problemas.
Esperamos a oportunidade de o voltarmos a receber novamente em breve, para uma estadia sem percalços e memorável!

Avaliado 18 de abril de 2022

Estivemos no Monverde de 14/4 a 17/4 em dois quartos duplos; hotel é bonito, envolvencia boa, contudo o serviço é mau...no 1 dia falamos com o gerente a dar nota da n/ insatisfaçao por a piscina exterior estar encerrada, apesar de ser pascoa e as temperaturas estarem altas, mas a resposta deste foi muito pobre...piscina interior por marcaçao e 15 m antes de fazer 1 h vêem exigir que saia...pessimo...ginasio uma vergonha sao 3 maquinas umas em cima das outras...pior quartos em que a televisao nao funcionava, diziam que era um problema da operadora..nenhum pedido de desculpas nada. Muito mau, Nao voltaremos, existem opçoes a volta muito superiores. Um embuste. O almoço de Pascoa uma vergonha, pessimo...cobrar 60€ por pessoa por algo tao mau.

Sugestão de quartos: Têm de mudar de gestao...nao existe o cuidado e atençao ao cliente
Data da estadia: abril de 2022
Obrigado ccunha2014
Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de abril de 2022

Exma. Senhora ccunha2014,
Desde já agradecemos o seu testemunho comunicado no TripAdvisor que nos permite avaliar o nosso serviço para poder corrigir qualquer aspeto que não esteja a funcionar ao nosso nível habitual.
Lamentamos a insatisfação que demonstra quanto a piscina exterior que como explicado aquando da sua chegada, esta funciona sazonalmente de Junho a Outubro. Pessoalmente no dia seguinte, tive oportunidade de explicar pessoalmente o funcionamento de todos os espaços.
Como explicado, tivemos alguns canais limitados devido a um problema técnico do operador que entretanto ficou resolvido.
A nossa maior preocupação é sempre com o bem estar e conforto dos nossos hospedes, tentamos por todos os meios corresponder as suas expectativas.
Lamentamos sinceramente a experiência que reporta, a qual não descreve de todo o serviço que gostaríamos que tivesse experienciado connosco.
Será um prazer enorme recebê-los de novo de modo a podermos proporcionar-lhe uma experiência agradável e memorável no Monverde Wine Experience Hotel.

Os nossos sinceros cumprimentos,

Avaliado 3 de março de 2022 via rede móvel

Fomos ao Monverde festejar o aniversário da minha companheira e tivemos uma estadia de duas noites bastante agradável.
O staff é muito amigável, em que gostaria de destacar o Chefe de Sala João Pereira pela sua simpatia e eficiência no serviço prestado, a guest relations Diana que me ajudou a preparar a estadia com todas as informações úteis que necessitava e o estagiário (não me recordo do nome) que foi sempre muito prestável.
O pequeno almoço e o jantar foram ótimas refeições. Sem dúvida que voltarei e irei recomendar a amigos e familiares.

Sugestão de quartos: Marcar spa com antecedência
Data da estadia: março de 2022
Obrigado Curiosity09091846614
Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2022

Estimado Curiosity09091846614,
Começo por agradecer a sua recente visita e preferência pelo Monverde Wine Experience.
Agradeço igualmente o tempo despendido em partilhar os comentários sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado o Hotel na sua plenitude e particularmente felizes por saber que o serviço que os serviço prestado pela nossa equipa tenha estado a altura das suas melhores expectativas.
Esperamos ansiosamente nova oportunidade para os voltar a receber numa próxima visita a região e que a opção recaia novamente pelo Monverde Wine Experience Hotel.
Com os meus melhores cumprimentos,

Avaliado 1 de março de 2022 via rede móvel

Quarto engraçado, confortável, e sossego que proporciona uma boa noite de sono, paisagem brutal, sala central muito bonita e bom pequeno almoço, a nódoa é o SPA, tive vaga pelas 19 horas pessoal da recepção pouco Simpatico, a entrada para o SPA estava toda molhada e muito escorregadia, a placa a sinalizar estava lá mas não vi ninguém retirar a água.
Mas o pior é que a piscina quase não tinha luz, e para quem não conhecia parti um dedo do pé por não ver muros dentro da piscina.
Como tal a noite foi mal dormida por causa do dedo , situação a ser repensada antes que tenham algo de mais grave

Data da estadia: março de 2022
Obrigado E3792CUluisp
Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2022

Estimado Sr. E3792CUluisp,
Gostaria de começar por agradecer a sua recente visita e preferência pelo Monverde Wine Experience.
Agradeço igualmente o tempo despendido em partilhar os comentários sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado o conforto dos nossos quartos assim como o nosso serviço de Pequeno-almoço. Agradecemos igualmente o facto de partilhar a sua experiencia com a nossa piscina interior. infelizmente o agendamento ainda é necessário dado que ainda estamos com a sua capacidade limitada. Agradecemos os seus reparos e sugestões de melhoria pois são comentários preciosos e que nos ajudam a continuamente a aumentar e melhorar o conjuntos dos nossos serviços.
Esperamos ansiosamente nova oportunidade para os receber numa próxima visita a Região.
Com os meus melhores cumprimentos,