Os preços mais baixos para a sua estadia
173 US$
Expedia.com173 US$
eDreams152 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 18 de agosto de 2021

Dos melhores hoteis que tive o prezer de ficar! TUDO é perfeito neste hotel!
Receção, quarto, atendimento e staff, refeições, restaurante, SPA, beleza exterior, arquitectura, e tudo o que for preciso o monverde hotel sabe

Sugestão de quartos: Para ums estadia Romântica a dois, comemoração e evento ou estadia em familia, vale a pena ficar e conhecer este hotel!
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado RodrigoBMDRibeiro
Monverde Hotel, Outro em Monverde Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2021

Estimado Senhor RodrigoBMDRibeiro,
Muito obrigado pela excelente avaliação do nosso hotel!
Estamos muito felizes por saber que apreciou a sua estadia e na plenitude dos serviços disponibilizados.
Ficamos igualmente muito satisfeitos pelo reconhecimento e simpatia da nossa equipa.
Esperamos ansiosamente a oportunidade de o voltar a receber novamente em breve.

Avaliado 4 de agosto de 2021 via rede móvel

Pela sexta vez no Monverde, é com muito prazer que verifico a manutenção de padrões muito elevados em todas as áreas do hotel, dos quartos à cozinha, passando pela zona de spa e recepção. Todos os anos há inovações nas experiências proporcionadas - desta vez, uma sessão de cinema no meio das vinhas e um jantar junto à piscina - mas sempre respeitando a linha orientadora do hotel. As manhãs na piscina foram deliciosas, beneficiando da pouca procura do espaço pelos restantes hóspedes nesse período (sendo que, de qualquer forma, a enorme maioria dos hóspedes do hotel é muitíssimo silenciosa e respeitadora). Todo o espaço é encantador, beneficiando de soluções arquitectónicas belíssimas - e belissimamente enquadradas com a paisagem. Acrescente-se a isto uma cozinha de alta qualidade, capaz de conjugar sofisticação com sabores mais ‘tradicionais’, e vinhos locais muito bem emparelhados com os pratos servidos, seja pelo chefe de sala João ou pelo funcionário Bruno, ambos inexcedíveis na simpatia, disponibilidade e profissionalismo. Destaque também para Helena, que esteve a coordenar a sala dos pequenos almoços durante a nossa estadia, e para o funcionário (recente estagiário) com quem interagimos na piscina e na sala de refeições (lamento, mas não sei o seu nome). Por fim, saliente-se a presença visível, disponível e extremamente simpática, do diretor do hotel. Até à sétima vez!

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado TNN2014
Monverde Hotel, Outro em Monverde Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2021

Estimado TNN2014,
Muito obrigado pelos comentários tão positivos colocados no Tripadvisor relativamente à experiência que voltam a ter em Monverde.
Ficámos tão felizes por ler que a sua experiência connosco foi espetacular e que gostou verdadeiramente de todos os aspetos da sua estadia, desde o pequeno-almoço incrivelmente delicioso e os menus que se encontram preparados com amor e paixão pela nossa equipa, até aos espaços comuns, a sedutora e relaxante experiência de piscina e, mais importante ainda, o serviço caloroso, atencioso e antecipatório prestado por toda a equipa. A sua crítica destaca muitos dos maravilhosos extras que tornam este hotel tão especial, mas acida de tudo a Equipa.
Mais uma vez, obrigado por ter tido tempo para rever a sua mais recente estadia connosco, e aguardamos com expectativa o prazer de lhe dar as boas-vindas de volta pela sétima vez!
Melhores cumprimentos,

Avaliado 27 de julho de 2021 via rede móvel

Para festejar o nosso aniversário de casamento resolvemos marcar uma noite neste hotel, gostamos bastante dos espaços, tudo muito bem cuidado, enquadrado nas vinhas com uma paisagem espetacular, o quarto limpo, bastante confortável, de salientar a simpatia do staff que logo à chegada nos fez uma visita guiada ao hotel, nos informou de tudo e ainda nos acompanhou ao quarto.
O pequeno almoço foi agradável.

Aqui vão os pontos negativos: tinha pedido antecipadamente uns bombons no quarto uma vez que festejava o aniversário de casamento e não puseram!
Piscina mal localizada, não se entende como alguém faz uma piscina encostada a uma parede onde o sol não dá!
Serviço do bar da piscina, pedimos uma pizza para lanchar e não era boa, tinha muito muito tomate.
E por fim a televisão do quarto que estava constantemente a falhar.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado PedroeAndreia
Monverde Hotel, Outro em Monverde Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2021

Estimados Pedro e Andreia,
Muito obrigado pela V/ análise e por escolherem o Monverde Wine Experience Hotel para celebrarem o Aniversário de Casamento.
Obrigado por enfatizar o atendimento genuíno e atencioso que oferecemos aos nossos hóspedes durante a sua estadia.
Lamentamos saber que as refeições na piscina foram o mais desafiador e de não os deixar-mos com a maravilhosa impressão que almejamos. Este é um comentário valioso que será analisado com a nossa equipa.
Ficaríamos felizes em recebê-los novamente, por favor, informe-nos se pudermos ajudar a fazer esses planos.

Avaliado 27 de junho de 2021 via rede móvel

Excelente experiência para descansar.
Excedeu as expetativas.
Restaurante 5* com bom vinho a acompanhar as refeições.
Staff muito simpático.
Quarto muito confortável e perfeição na limpeza.
Um local simplesmente maravilhoso.
A repetir

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Ana C
Monverde Hotel, Outro em Monverde Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2021

Estimada Ana C,
Obrigado pela excelente avaliação do nosso hotel! Estamos contentes por saber que a sua experiência global satisfez as suas expectativas!
Esperamos ansiosamente a oportunidade de os voltar a receber novamente em breve.

Avaliado 27 de junho de 2021

Excelente para descansar e relaxar.
Superou as expectativas a todos os niveis. Os funcionários são de uma simpatia e muito prestáveis.
O quartos são excelentes e muito funcionais. O restaurante é 5estrelas.
Adorei!

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Dalila_Duarte

Estimada Dalila_Duarte,
Muito obrigado pela excelente avaliação do nosso hotel!
Estamos muito felizes por saber que apreciou a sua estadia e que o serviço foi um dos pontos fortes.
Esperamos ansiosamente a oportunidade de a voltar a receber novamente em breve.