Avaliou em 14 de abril de 2018

Local onde esquecemos as tarefas do dia a dia. Localizado no meio de uma vinha e em perfeito contacto com a natureza.
Quarto de muito boas dimensões e funcional, com uma excelente casa de banho, com banheira e duche.
Funcionários simpáticos, disponíveis e eficientes.
Jantar e pequeno-almoço de boa qualidade.
Só é pena a distância que se percorre entre os quartos e o spa,menos agradável em dias frios e chuvosos.

• Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
Obrigado Maria Virgínia C
Avaliou em 8 de abril de 2018

Apenas um ponto negativo - não haver um caminho coberto entre o quarto e o spa e edifício principal. Como esteve mau tempo torna-se desagradável ter que fazer as deslocações ao ar livre. De resto tudo perfeito.

Fiquei: março de 2018, viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado anacatarinaf2018
Avaliou em 7 de abril de 2018 via rede móvel

Eu irei voltar com a minha mulher
Este ano para festejar 1 ano de casamento
Mas desta vez vou experimentar tudo o que o hotel tem para me oferecer da última vez não tive tempo mas agora já vou ter no próximo mês la estarei

Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
Obrigado ClaudioF2771
Avaliou em 2 de abril de 2018

Excelente Turismo de habitação.
Inserido numa quinta, que produz bom vinho verde, possui instalações modernas e muito confortáveis.
Quartos bem decorados, e sossegados.
O SPA é muito bonito, á água da piscina interior é muito quentinha. excelentes Jacuzzi.
O Restaurante acompanha a qualidade do empreendimento, o cozinheiro é excelente.
O pequeno almoço também é muito bom.

Sugestão sobre o quarto: Todos os quartos são interessantes.
  • Fiquei: março de 2018, viajei com família
Obrigado Antonio g
Avaliou em 30 de março de 2018

Hotel integrado em plenas vinhas, com quartos muito bem decorados, amplos e confortáveis. Pequeno-almoço bastante rico e com variedade, assim como o jantar, com possibilidade de escolha do Menú de Degustação do Chefe, acompanhado de vinhos Quinta da Lixa.

• Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Celso1983