Os preços mais baixos para a sua estadia
73 €
São Bernardo do Campo, SP

Muito bem localizado.

Avaliação de Hotel Navarras
4,0 de 5 bolhasAvaliou 25/12/2023via rede móvel
Quarto espaçoso, banheiro espaçoso com ducha muito boa, e ótimo café da manhã.
Muito bem localizado, é possível passear e conhecer os pontos turísticos a pé.
Estacionamento é um pouco difícil e não cheguei a utilizar; pois consegui uma vaga na rua e por lá ficou. Como era Sábado, não foi necessário pegar; mas na rua de Segunta até Sábado ao meio dia, necessário pagar.
Data da estadia: dezembro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Atenção, ele fica dentro de um centro comercial, da rua a recepção fica no segundo andar bem na...
Problema com esta avaliação?
Respondeu 29/12/2023
Exmo. Senhor,

Agradecemos desde já a partilha da sua avaliação e a preferência pelo Hotel Navarras. Ficamos muito felizes pelo seu comentário.

Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo em AMARante.

Catarina Pereira | Front Office Manager

Atendimento com simpatia
    Muita limpesa
    Funcionarios muito simpaticos
    Pequeno almoço expetacular.
    Quartos muito limpos e com estilo moderno
    Pena não ter estacionamento sem ser pago.Boa localização

Data da estadia: outubro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Paradise67432161921
    Grupo by Casa da Calçada, General Manager em Hotel Navarras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2023

Estimado,
    Agradecemos desde já partilha da sua avaliação e a preferência pelo Hotel Navarras.
    Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo em AMARante.

Avaliado 6 de agosto de 2023

3 estrelas é pouco para classificar este hotel! Fomos em familia 3 casais e um bebé. Relacao qualidade preços espetácular.
    Muito bom sossegado, um pequeno almoço muito bom, e simpatia do pessoal espetacular!!! Obrigada por nos receberem tao bem

Data da estadia: agosto de 2023
    Obrigado Ricardo93jorge
    Grupo by Casa da Calçada, General Manager em Hotel Navarras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2023

Estimad@ Hóspede,
    Muito obrigada pelo seu comentário!
    Em nome de toda a Equipa, ficamos muito honrados pela classificação de "O melhor hotel de Amarante". Esperamos voltar a receber-vos!

Avaliado 14 de julho de 2023

Hotel centrado e muito perto do terminal rodoviário de Amarante, ótimo para quem se desloca através de transportes.
    O nosso quarto estava impecável em termos de higienização e decoração, tornando-se bastante acolhedor.
    No geral, o staff foi simpático, mas queremos realçar a simpatia e prestatividade dos colaboradores Eduardo Teixeira (recepcionista) e da Anabela (pequenos-almoços).
    No que diz respeito ao pequeno almoço, gostámos da variedade de alimentos não excessiva, a fim de evitar o desperdício alimentar.
    Com certeza, iremos voltar a este hotel.

Data da estadia: julho de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Sightseer58924045746

Estimado Hóspede,
    Começamos por agradecer pela sua visita.
    Trabalhamos diariamente para garantir o melhor serviço e experiência a todos os que nos escolhem, motivo pelo qual ficamos muito orgulhosos por ler o seu comentário.
    O Eduardo e a Anabela já nos acompanham há longos anos e são um ótimo exemplo para todos, na Equipa.
    Um muito obrigada em nome de Todos e ficamos aguardar pelo seu retorno!

Avaliado 19 de abril de 2023

Muito bom na relação qualidade preço
    Extraordinária simpatia na recepção e funcionários.
    Limpeza Muito boa
    Instalações sanitárias novas e funcionais
    Muito bom. Recomendo vivamente Muito bem localizado com fácil acesso

Sugestão de quartos: Não tenho sugestões adicionais
    Data da estadia: março de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Departure27799602444
    Manuel Leite, Diretor-Geral em Hotel Navarras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2023

Estimado,
    Esperamos receber novamente a sua visita!
    Muito obrigado.

Avaliado 9 de outubro de 2022 via rede móvel

Quartos acolhedores, bem isolados.
    Os quartos são espaçosos e limpos.
    Relativamente ao pequeno almoço, há bastante variedade, vão repondo com frequência.
    É um hotel bem localizado, junto ao terminal rodoviário e a 500mts do centro (zona histórica, restaurantes, rio,...)

Sugestão de quartos: Há estacionamento em frente à rodoviária. Não sei se é pago.
    Data da estadia: setembro de 2022
    Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado Cat_Gil_2010
    Manuel Leite, Diretor-Geral em Hotel Navarras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de novembro de 2022

Estimada Cat_Gil_2010,
    Muito agradecemos a sua visita e comentário, relativo ao Hotel Navarras.
    É com muito gosto que esperamos voltar a recebê-la.