“Recomendo”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Restaurante especializado em Leitão Bísaro
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Agradável surpresa, o leitão estava divinal, ambiente muito acolhedor e pessoas muito simpáticas no atendimento. Voltarei com certeza.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado João C

Avaliou 11 de dezembro de 2020

Já me haviam falado muito bem do vosso restaurante. Fiquei cliente. Refeição agradável, produtos e serviço de qualidade . Parabéns!!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado fernandopin2p
Avaliou 21 de outubro de 2020

Adoro leitão, fui a este espaço apenas pelo leitão e não desiludiu em nada. Para quê fazer Kms para a Mealhada quando há melhor, mais perto e menos confuso?

Sobre o leitão nada a dizer para além de muito bom.

O serviço é prático, sem complicações.

A zona é muito bonita, há muitos sitios para visitar.

Recomendo e vou voltar.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado Jorge_S_V_88
Avaliou 15 de setembro de 2020 via rede móvel

Como sempre fantástico, simpatia e muita classe. Entradas muito boas... Leitão Bizaro acompanhado com o vinho Sarmentinho de excelência! Sobremesas maravilhosas.
5 estrelas, recomendo a todos experimentar

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Joana Almeida A
FilhosdeMoura, General Manager em Filhos de Moura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2020

Agradecemos imenso o seu comentário e a sua visita :) Esperamos recebê-la novamente em breve! Cumprimentos de toda a equipa Filhos de Moura

Avaliou 15 de setembro de 2020 via rede móvel

Sem qualquer comentário....
O melhor leitão (ponto)!!
Um espaço agradável. Bons vinhos verdes.
Simpatia.
Preços normais.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado julioamt

Muito obrigado pela sua avaliação e pelo seu comentário! Aguardamos a sua próxima visita Cumprimentos de toda a equipa Filhos de Moura

Os viajantes que visualizaram Filhos de Moura também visualizaram

Amarante, Distrito do Porto

Esteve em Filhos de Moura? Partilhe as suas experiências!