“Leitão muito bom”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Restaurante especializado em Leitão Bísaro
Avaliou 30 de maio de 2020

Jantar muito bom. Leitão no ponto, servido sempre quente, acompanhado por um espumante rosé. Sobremesas também muito boas,

Data da visita: maio de 2020
Obrigado FPFAFE
FilhosdeMoura, Diretor-Geral em Filhos de Moura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Agradecemos imenso a sua visita ao nosso restaurante e a sua avaliação! Esperamos recebê-lo em breve novamente. Cumprimentos de toda a equipa Filhos de Moura

Avaliou 11 de março de 2020

Leitão do melhor que há, se calhar por ser bísaro. Melhor do que o da Bairrada na minha opinião. Vale bem a deslocação.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado JMVB1961
filhosd, Gerente de relações com clientes em Filhos de Moura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Agradecemos imenso o seu comentário Sr Jorge e ficamos muito satisfeitos com o seu agrado pelo nosso leitão bísaro, pois é para isso que trabalhamos todos os dias! Esperamos a sua próxima visita :) Até breve! Cumprimentos de toda a equipa Filhos de Moura

Avaliou 8 de março de 2020

Fui propositadamente em família a este restaurante para provar o leitão desta casa. Francamente não o achei nada de especial! Eramos 8 pessoas e os empregados estavam a trazer apenas duas pequenas bandejas com bocados de leitão. Tive de pedir mais 3 ou 4 para que fosse razoavelmente suficiente! Para além disso os bocados de leitão eram apenas costelas! Havia de trazer mais variedade e peças mais nobres.
Francamente não recomendo! Há restaurantes bem melhores em Amarante

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado ruim666

Agradecemos o seu comentário Sr Rui! Lamentamos que a sua experiência não tenho correspondido às suas expetativas. Servimos o nosso leitão em travessas que vão sendo repostas para que o leitão chegue sempre quente ao nosso cliente, de forma a servirmos o melhor possível. Quanto às costelas certamente que foram servidas de forma agradá-los pois são as peças preferidas pela maioria dos clientes, o que lamentamos, esperando uma próxima visita e que na mesma nos indique quais as partes favoritas do leitão para que o possamos servir da melhor maneira! Cumprimentos de toda a equipa Filhos de Moura

Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Provavelmente das melhores casas da zona para leitão.
Visita com amigos, preço médio 25€/pic.
Recomenda-se a reserva.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado JCCSilva

Agradecemos imenso o seu comentário e a sua visita ao nosso restaurante! Aguardamos uma próxima visita :) Até breve! Cumprimentos de toda a equipa Filhos de Moura

Avaliou 18 de fevereiro de 2020

Quando se procura o melhor está tudo neste restaurante, ou seja, excelente leitão e fantástica simpatia no atendimento.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado heldermartinz

Muito obrigado pela sua avaliação e pela sua visita ao nosso restaurante! Será para nós um gosto recebê-lo novamente na nossa casa! Até breve! Cumprimentos de toda a equipa Filhos de Moura

Os viajantes que visualizaram Filhos de Moura também visualizaram

Amarante, Distrito do Porto

Esteve em Filhos de Moura? Partilhe as suas experiências!